Esportes

Marinho se diz pronto para jogar no Vitória: "Vim para fazer o meu melhor"

O atacante Marinho foi oficialmente apresentado como jogador do Vitória nesta quinta-feira (28), na sala de imprensa no Barradão. Ele recebeu a camisa rubro-negra das mãos do presidente do clube, Raimundo Viana e se disse pronto para estrear pelo time. "Vou ser muito cobrado por chegar com tanta confiança. Mas isso é bom porque mostra o carinho que os torcedores têm e as pessoas que me admiram e gostam de mim. Isso só vai me motivar cada dia mais no meu trabalho para que eu possa vir fazer o seu melhor", disse o atleta.[Leia mais...]

[Marinho se diz pronto para jogar no Vitória:
Foto : Divulgação/ECV

Por Matheus Simoni no dia 28 de Janeiro de 2016 ⋅ 19:16

O atacante Marinho foi oficialmente apresentado como jogador do Vitória nesta quinta-feira (28), na sala de imprensa no Barradão. Ele recebeu a camisa rubro-negra das mãos do presidente do clube, Raimundo Viana e se disse pronto para estrear pelo time. "Vou ser muito cobrado por chegar com tanta confiança. Mas isso é bom porque mostra o carinho que os torcedores têm e as pessoas que me admiram e gostam de mim. Isso só vai me motivar cada dia mais no meu trabalho para que eu possa vir fazer o seu melhor", disse o atleta de 25 anos.

O atacante já treinou com os companheiros de equipe e atuou no lugar do atacante Gabriel durante o treinamento comandado pelo treinador Vagner Mancini na Toca do Leão. Animado com a estreia, o novo dono da camisa 7 disse estar pronto honrar a camisa. "É uma cidade bacana, não conhecia. Mas eu não vim conhecer, vim para fazer o meu melhor e levar o nome do Vitória para lugares mais altos junto com minha equipe", disse Marinho.

Notícias relacionadas