Esportes

Por erro do Bragantino, Vitória pode perder jogador para estreia no Baianão

O Vitória ganhou dois reforços para a estreia do Baianão 2016, contra a Jacuipense. Para a partida deste sábado (30), no estádio Manoel Barradas, o Barradão, o técnico Vagner Mancini vai poder contar com o atacante Marinho e o meia Leandro Domingues. [Leia mais...]

[Por erro do Bragantino, Vitória pode perder jogador para estreia no Baianão]
Foto : Francisco Galvão/Divulgação/ECV

Por Matheus Simoni no dia 29 de Janeiro de 2016 ⋅ 14:50

O Vitória ganhou dois reforços para a estreia do Baianão 2016, contra a Jacuipense. Para a partida deste sábado (30), no estádio Manoel Barradas, o Barradão, o técnico Vagner Mancini vai poder contar com o atacante Marinho e o meia Leandro Domingues, reforços que foram contratados para compor o elenco na temporada, que tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) nesta sexta-feira (29).

No entanto, um erro do Bragantino, clube detentor dos direitos econômicos do jogador, pode deixar de fora da estreia do Campeonato Baiano o zagueiro Guilherme Mattis. Isso por conta de uma falha na documentação enviada pelo time paulista. Com isso, o time rubro-negro corre para adiantar corrigir o erro e regularizar a situação do atleta. Caso não consiga, Mancini deve promover a entrada do zagueiro Vinícius, que substituiu Mattis no amistoso contra o Tianji Quanjian, na última terça-feira.

Além da Domingues e Marinho, outro que apareceu na publicação foi o meia Arthur Maia, que deve ser o titular da partida.

Confira os nomes dos atletas publicados no diario da CBF:

Arthur Maia: contrato 31/12/2017
Leandro Domingues: contrato até 10/05/2016
Marinho: empréstimo 31/12/2016

Notícias relacionadas