Esportes

Com estreia de Marinho, Vitória recebe Jacuipense na estreia do Baianão 2016

O Vitória recebe neste sábado (30), no estádio Manoel Barradas, o time da Jacuipense para a estreia do Campeonato Baiano 2016. Este é o primeiro compromisso oficial do Leão na temporada, que começou na última terça com um amistoso realizado contra o time chinês Tiajin Quanjian, vencido pelo Rubro-Negro por 5 a 1. [Leia mais...]

[Com estreia de Marinho, Vitória recebe Jacuipense na estreia do Baianão 2016]
Foto : Francisco Galvão/Divulgação/ECV

Por Matheus Simoni no dia 30 de Janeiro de 2016 ⋅ 09:25

O Vitória recebe neste sábado (30), no estádio Manoel Barradas, o time da Jacuipense para a estreia do Campeonato Baiano 2016. Este é o primeiro compromisso oficial do Leão na temporada, que começou na última terça com um amistoso realizado contra o time chinês Tiajin Quanjian, vencido pelo Rubro-Negro por 5 a 1.

O técnico Vagner Mancini ganhou o reforço de quatro atletas que foram regularizados a tempo de jogar a partida: os meias Arthur Maia e Leandro Domingues, o atacante Marinho e o zagueiro Guilherme Mattis. Principal reforço, Marinho é cotado para a vaga no ataque e deve ser titular ao lado de Vander.

Pelo lado da Jacuipense, um desfalque promete dar dor de cabeça ao técnico Clebson Araujo. O atacante Richard Falcão não conseguiu ser regularizado a tempo e ficará de fora da partida. A diretoria prepara uma grande festa para o primeiro jogo da equipe no torneio estadual.

Além do jogo, o marketing do clube prepara diversas atrações para os torcedores que comparecerem ao Barradão. Também está marcada uma coletiva de imprensa para anunciar mais detalhes sobre a Arena Barradão, ambicioso projeto de reestruturação do estádio rubro-negro. 

Ficha do Jogo:
Campeonato Baiano 2016
VITÓRIA X JACUIPENSE
Local: Estádio do Barradão, em Salvador - sábado (30), 16h;
Arbitragem: Rafael Luis de Almeida Santos, Carlos Eduardo Bregalda Gussen e Dijalma Silva Ferreira Júnior; 
Prováveis escalações: 
Vitória: Fernando Miguel, Maicon Silva, Guilherme Mattis e Diego Renan; Amaral, Willian Farias, Tiago Real e Arthur Maia; Vander e Marinho (Gabriel);
Técnico: Vágner Mancini;
Jacuipense: Pezão, Pacujá, Alemão, Anderson e Jeferson; Dalmar, Almeida, Muller e Marcel; Fagner e Fumaça;
Técnico: Clebson Araújo.

Notícias relacionadas