Segunda-feira, 16 de maio de 2022

Esportes

Palmeiras goleia Santos e agora tem Copinha, mas ainda falta Mundial

Ao golear o Santos por 4 a 0, nesta terça-feira (25), os meninos do Porco conqusitaram o inédito título da Copa São Paulo de Futebol Jr

Palmeiras goleia Santos e agora tem Copinha, mas ainda falta Mundial

Foto: Marco Galvão/Copinha

Por: Metro1 no dia 25 de janeiro de 2022 às 12:12

Metade da piada morreu. A música que os rivais cantavam para o Palmeiras, embalada numa melodia engraçada, era: "Palmeiras não tem mundial. Palmeiras não tem mundial. Não tem copinha, não tem Mundial". 

Ao golear o Santos por 4 a 0, nesta terça-feira (25), os meninos do Porco conqusitaram o inédito título da Copa São Paulo de Futebol Jr. Três dos gols foram marcados em apenas 15 minutos do primeiro tempo. Endrick, Giovani e Gabriel Silva deram números para este começo avassalador. Gabriel Silva fez mais um no início da etapa final e garantiu a taça. O autor do primeiro gol, Endrick, tem apenas 15 anos e é tratado como uma joia pela direção alviverde. 

E o Palmeiras ainda tem a chance de acabar com a piada musical completa no próximo mês. O clube viaja até os Emirados Árabes, na condição de atual campeão da Libertadores, para jogar o Mundial de Clubes da Fifa. Caso vença, conquista o título inédito e coloca em sua galeria um troféu que rivais paulistas já obtiveram. O Santos tem dois mundiais (62 e 63), o Corinthians tem dois (2000 e 2012) e o São Paulo três (91,92 e 2005)

Palmeiras goleia Santos e agora tem Copinha, mas ainda falta Mundial - Metro 1