Esportes

Bahia anuncia amistoso internacional contra o Orlando City, nos EUA

O Bahia anunciou neste sábado (30) que irá realizar um amistoso internacional contra o Orlando City, dos Estados Unidos. O time, conhecido por ter investido na contratação do brasileiro Kaká, vai usar o jogo com o Tricolor como forma de preparação para a temporada 2016. A partida está marcada para o dia 27 de fevereiro no estádio Orlando Citrus Bowl, na Flórida-EUA. [Leia mais...]

[Bahia anuncia amistoso internacional contra o Orlando City, nos EUA]
Foto : Divulgação/ECB/Felipe Oliveira/MLS

Por Matheus Simoni no dia 30 de Janeiro de 2016 ⋅ 12:19

O Bahia anunciou neste sábado (30) que irá realizar um amistoso internacional contra o Orlando City, dos Estados Unidos. O time, conhecido por ter investido na contratação do brasileiro Kaká, vai usar o jogo com o Tricolor como forma de preparação para a temporada 2016. A partida está marcada para o dia 27 de fevereiro no estádio Orlando Citrus Bowl, na Flórida-EUA.

"A Major League Soccer (MLS) tem se desenvolvido muito e a indústria esportiva nos EUA é referência mundial. É estimulante conhecer este mercado através do Orlando City, um clube com traços brasileiros e um dos mais populares da liga dos EUA graças à sua gestão e à paixão da sua torcida", afirmou o presidente do clube, Marcelo Sant'Ana.

Para poder participar do jogo, o Bahia solicitou à Federação Bahiana de Futebol (FBF) a alteração da tabela do Campeonato Baiano. A entidade, presidida por Ednaldo Rodrigues, entendeu que este jogo seria benéfico ao Bahia, seu filiado, e fará um ajuste na data do duelo contra o Galícia, na Arena Fonte Nova, que seria no dia 27 de fevereiro, sem prejudicar os demais participantes.

Notícias relacionadas

[Tite divulga convocados da Seleção Brasileira hoje]
Esportes

Tite divulga convocados da Seleção Brasileira hoje

Por Clara Rellstab no dia 17 de Agosto de 2018 ⋅ 08:00 em Esportes

A expectativa é por uma equipe renovada para os dois primeiros amistosos do Brasil no projeto que tem duração de quatro anos (ciclo da Copa)