Esportes

Brasileiro forma dupla com britânico e conquista Grand Slam na Austrália

O brasileiro Bruno Soares conquistou o Aberto da Austrália ao lado do tenista britânico Jamie Murray neste sábado (30). A dupla venceu o tcheco Radek Stepanek e o canadense Daniel Nestor por 2 sets a 1 (2/6, 6/4 e 7/5) e conquistaram o Grand Slam, o primeiro título de duplas na carreira de ambos. Esta já é a segunda conquista seguida da dupla. Há duas semanas, Bruno e Jamie conquistaram o ATP 250 de Sidney. [Leia mais...]

[Brasileiro forma dupla com britânico e conquista Grand Slam na Austrália]
Foto : Reprodução/AP

Por Matheus Simoni no dia 30 de Janeiro de 2016 ⋅ 14:01

O brasileiro Bruno Soares conquistou o Aberto da Austrália ao lado do tenista britânico Jamie Murray neste sábado (30). A dupla venceu o tcheco Radek Stepanek e o canadense Daniel Nestor por 2 sets a 1 (2/6, 6/4 e 7/5) e conquistaram o Grand Slam, o primeiro título de duplas na carreira de ambos.

Esta já é a segunda conquista seguida da dupla. Há duas semanas, Bruno e Jamie conquistaram o ATP 250 de Sidney. "Queria agradecer ao meu parceiro, apenas um mês, mas acho que ele já está cansado. Estou muito feliz por jogar ao seu lado, obrigado por me convidar. Espero termos vários momentos como esse. Obrigado ao time pelo duro trabalho e pela paciência", disse Bruno após o título.

Notícias relacionadas