Esportes

Tenista brasileiro faz dobradinha e conquista Grand Slam em duplas mistas

Menos de 24 horas depois de conquistar o Aberto da Austrália pelas duplas masculinas, o tenista brasileiro Bruno Soares levou pra casa mais um título de Grand Slam. Ao lado da russa Elena Vesnina, ele se tornou o primeiro brasileiro a conquistar dois títulos no mesmo Grand Slam, ao superar a parceria Horia Tecau / Coco Vandeweghe por 2 sets a 1, parciais de 6/4, 4/6 e 10-5 em 1h20 de jogo na categoria de duplas mistas. [Leia mais...]

[Tenista brasileiro faz dobradinha e conquista Grand Slam em duplas mistas]
Foto : Reprodução/AP

Por Matheus Simoni no dia 31 de Janeiro de 2016 ⋅ 12:31

Menos de 24 horas depois de conquistar o Aberto da Austrália pelas duplas masculinas, o tenista brasileiro Bruno Soares levou pra casa mais um título de Grand Slam. Ao lado da russa Elena Vesnina, ele se tornou o primeiro brasileiro a conquistar dois títulos no mesmo Grand Slam, ao superar a parceria Horia Tecau / Coco Vandeweghe por 2 sets a 1, parciais de 6/4, 4/6 e 10-5 em 1h20 de jogo na categoria de duplas mistas.

"Foi difícil dormir. Eu não consegui dormir. Eu fui para a cama às 5h da manhã. Ajustei meu alarme para 11h. E acordei às 8h30. Eu tentei resistir um pouco, mas não consegui, então decidi tomar o café da manhã. Estou vivendo à base de café desde então. Eu tomei 22 cafés só hoje. Mas agora tudo vale a pena", disse Bruno, em entrevista ao site Globoesporte.com.

Este já é o terceiro título na carreira de Bruno, que  já foi campeão do US Open em 2012 e 2014, com Ekaterina Makarova e Sania Mirza, respectivamente.

Comentarios

Notícias relacionadas

[Enderson Moreira aceita proposta para treinar o Bahia]
Esportes

Enderson Moreira aceita proposta para treinar o Bahia

Por Matheus Simoni no dia 16 de Junho de 2018 ⋅ 22:00 em Esportes

O novo técnico é esperado na capital baiana para comandar os trabalhos do tricolor, que disputa as semifinais da Copa do Nordeste durante a pausa do Brasileirão para a Co...