Esportes

De virada, Bahia vence Juazeirense na estreia do Campeonato Baiano 2016

O Bahia venceu a Juazeirense com o placar de 3 a 2 na tarde deste domingo (31), no estádio de Pituaçu, em Salvador. O esquadrão derrotou o time do interior, de virada. Foi o primeiro jogo válido pelo Campeonato Baiano 2016.. Os gols foram marcados pelos atacantes Hernane, duas vezes, e Edigar Junio. [Leia mais...]

[De virada, Bahia vence Juazeirense na estreia do Campeonato Baiano 2016]
Foto : Felipe Oliveira/ECBahia

Por Gabriel Nascimento no dia 31 de Janeiro de 2016 ⋅ 18:04

O Bahia venceu a Juazeirense com o placar de 3 a 2 na tarde deste domingo (31), no estádio de Pituaçu, em Salvador. O esquadrão derrotou o time do interior, de virada. Foi o primeiro jogo válido pelo Campeonato Baiano 2016. Os gols foram marcados pelos atacantes Hernane, duas vezes, e Edigar Junio.

Pelo Twitter, Hernane comemorou a conquista. “Feliz pela vitória e por marcar mais duas vezes com a camisa do @ecbahia. Trá! Trá! Trá! #BBrocadorMP”. O próximo jogo do esquadrão será contra o Flamengo de Guanambi, no dia 11 de fevereiro na Arena Fonte Nova, às 20h30.

FICHA TÉCNICA 

Campeonato Baiano - 1ª rodada
Juazeirense 2 x 3 Bahia
Local Estádio: Metropolitano Roberto Santos (Pituaçu)
Gols: Nino Guerreiro e Ebinho (Juazeirense); Hernane (2) e Edigar Junio (Bahia)

</div> <div id='passback-wb8aeda4a4f'></div>

Bahia: Marcelo Lomba; Hayner, Robson, Gustavo e João Paulo (Mário); Paulo Roberto (Rômulo), Danilo Pires e Juninho; Edigar Junio e Luisinho; Hernane (Zé Roberto). Técnico - Doriva.
Juazeirense: Tigre; Alex Travassos, Emerson, Ricardo Braz e Fernandinho; Capone, Naldo e Manteiga (Rodrigo); Ebinho, Nino Guerreiro (Sassá) e Willian Carioca (Elvis). Técnico - Sérgio Araújo. 

Comentarios

Notícias relacionadas