Esportes

Ex-Vitória, Pedro Ken acerta ida para o futebol da Rússia

Após subir para primeira divisão com o elenco do Vitória, o meia Pedro Ken acertou sua ida para o futebol russo. O atleta irá atuar pelo Terek, que disputa a primeira divisão do campeonato da Rússia, e assinou contrato por dois anos e meio. "Tenho certeza que a minha adaptação será rápida. Pelo início que tive, acredito que o fato de nunca ter atuado fora do Brasil não será problema. O que importa é que estou feliz e muito motivado para fazer um ótimo trabalho com a camisa do Terek", afirmou Pedro Ken. [Leia mais...]

[Ex-Vitória, Pedro Ken acerta ida para o futebol da Rússia]
Foto : Tacio Moreira/ Metropress

Por Matheus Simoni no dia 02 de Fevereiro de 2016 ⋅ 19:15

Após subir para primeira divisão com o elenco do Vitória, o meia Pedro Ken acertou sua ida para o futebol russo. O atleta irá atuar pelo Terek, que disputa a primeira divisão do campeonato da Rússia, e assinou contrato por dois anos e meio. "Tenho certeza que a minha adaptação será rápida. Pelo início que tive, acredito que o fato de nunca ter atuado fora do Brasil não será problema. O que importa é que estou feliz e muito motivado para fazer um ótimo trabalho com a camisa do Terek", afirmou Pedro Ken.

O jogador, que foi peça fundamental no esquema do técnico do Vitória, Vagner Mancini, chegou a negociar sua renovação de contrato, mas preferiu aceitar a proposta para jogar no futebol europeu. "Apesar das propostas que tive, quando houve a proposta do Terek não pensei duas vezes. Meu sonho sempre foi atuar no futebol europeu. O Terek é um grande clube, com uma estrutura fantástica. Estou muito feliz e espera que a minha passagem pela Rússia seja vitoriosa", completou.

Notícias relacionadas

[Gilson Kleina nega contato com o Vitória]
Esportes

Gilson Kleina nega contato com o Vitória

Por Matheus Simoni no dia 13 de Agosto de 2018 ⋅ 20:52 em Esportes

Em contato rápido com o Metro1, ele afirmou que não chegou a ser procurado por ninguém da diretoria