Esportes

Universo/Vitória inicia sequência de cinco jogos fora de casa nesta quarta

Às 18h30, em Belo Horizonte, conta o Minas, o Universo / Vitória volta a quadra pelo Novo Basquete Brasil (NBB). Na sequência, antes de retornar a Salvador, serão mais quatro jogos: Mogi, Brasília, Macaé e Flamengo.

[Universo/Vitória inicia sequência de cinco jogos fora de casa nesta quarta]
Foto : Divulgação / Vitória - Francisco Galvão

Por Pedro Sento Sé no dia 03 de Fevereiro de 2016 ⋅ 08:19

A partir desta quarta-feira serão um total de cinco jogos seguidos fora de casa. Às 18h30, em Belo Horizonte, conta o Minas, o Universo / Vitória volta a quadra pelo Novo Basquete Brasil (NBB). Na sequência, antes de retornar a Salvador, serão mais quatro jogos: Mogi, Brasília, Macaé e Flamengo.

"Flamengo, Mogi e Brasília estão brigando na parte de cima da tabela. O Minas está em uma posição intermediária, mas é um adversário duro jogando como mandante. E o Macaé é um rival direto nosso por uma vaga ao playoff. Para continuarmos entre os 12 vamos precisar nos superar individualmente e como equipe. Não teremos jogo fácil”, afirmou o técnico Régis Marrelli. 

Para a partida contra o Minas, o técnico deve ter como titulares o armador Kojo Mensah, os alas Jason Smith e José Jairo e os pivôs Alvaro Calvo e Renan.

A próxima partida do Universo / Vitória em Salvador, será no dia 26 de fevereiro, no Ginásio de Cajazeiras contra o Rio Claro (SP), às 19 horas.

Notícias relacionadas

[Tite divulga convocados da Seleção Brasileira hoje]
Esportes

Tite divulga convocados da Seleção Brasileira hoje

Por Clara Rellstab no dia 17 de Agosto de 2018 ⋅ 08:00 em Esportes

A expectativa é por uma equipe renovada para os dois primeiros amistosos do Brasil no projeto que tem duração de quatro anos (ciclo da Copa)