Esportes

José Aldo está próximo de conseguir revanche com Conor McGregor

Depois de perder o cinturão dos pesos-pena ao ser nocauteado em 13s pelo irlandês Connor McGregor, o brasileiro José Aldo está próximo de ter confirmada a sua revanche. Segundo o presidente do UFC, Dana White, nesta semana começa a definir o futuro do lutador.

[José Aldo está próximo de conseguir revanche com Conor McGregor]
Foto : Reprodução / Irish Times

Por Pedro Sento Sé no dia 04 de Fevereiro de 2016 ⋅ 08:37

Depois de perder o cinturão dos pesos-pena ao ser nocauteado em 13s pelo irlandês Conor McGregor, o brasileiro José Aldo está próximo de ter confirmada a sua revanche. Segundo o presidente do UFC, Dana White, nesta semana começa a definir o futuro do lutador.

“Eu amo José Aldo. Vou ligar para ele e nós vamos conversar para decidir o quem vem pela frente para ele”, disse em entrevista ao site ESPN.com. E quando perguntado se seria para acertar uma revanche, Dana foi curto e taxativo: “Sim”.

Aldo já havia dito mais uma de vez que a sua próxima luta teria que ser pelo cinturão, uma revanche. Segundo ele, por tudo que fez pelo UFC, ele merecia logo de cara uma revanche. “Pela forma como a luta acabou, eu quero uma luta com McGregor. Não precisa nem ser pelo cinturão, só quero ganhar dele”, afirmou. 

Agora a luta só deverá acontecer após o dia 5 de março. Nesta data, o irlandês irá enfrentar o também brasileiro Rafael dos Anjos, campeão dos pesos leves.

Notícias relacionadas