Esportes

Diretoria aguarda 'questões burocráticas' para anunciar permanência de Kieza

O presidente do Bahia, Marcelo Sant'Ana, esclareceu a situação do atacante Kieza no clube. Durante um pronunciamento nesta quarta-feira (17), o mandatário tricolor afirmou que espera apenas 'questões burocráticas' para anunciar a permanência do atleta no clube. O presidente também falou sobre a situação do meia Souza. [Leia mais...]

[Diretoria aguarda 'questões burocráticas' para anunciar permanência de Kieza]
Foto : Divulgação/Flickr/Felipe Oliveira/ECBahia

Por Matheus Simoni no dia 17 de Junho de 2015 ⋅ 17:26

O presidente do Bahia, Marcelo Sant'Ana, esclareceu a situação do atacante Kieza no clube. Durante um pronunciamento nesta quarta-feira (17), o mandatário tricolor afirmou que espera apenas 'questões burocráticas' para anunciar a permanência do atleta no clube. "Falta o trâmite burocrático. O acordo com o clube chinês foi realizado. Estamos na pendência das documentações", declarou ele. Atualmente, o Shangai Shenxin, da China, é o clube detentor dos direitos econômicos e federativos de K9.

Mais precavido, Marcelo Sant'Ana preferiu não se adiantar sobre se Kieza continuará atleta do Bahia até o final da temporada, muito por conta da situação do também atacante Jael, que chegou a ser anunciado no clube, mas acabou não chegando a um acordo com a diretoria tricolor. "Aprendi a ser mais prevenido, por isso prefiro esperar para nos posicionar sobre a situação do atleta. A princípio, será uma renovação até o final da temporada", disse. 

O presidente tricolor ainda confirmou que Souza não irá deixar o clube. Segundo o presidente, alguns clubes chegaram a procurar o Cruzeiro, que detém os direitos pelo meia, no intuito de contratar o jogador. "O Bahia não tem interesse em liberar, ele fica até o final da temporada. O Bahia tem o direito de permanecer com Souza até o fim de 2015. Se o Cruzeiro quiser retirar ele do Bahia, terá que pagar o que foi firmado em contrato. O Cruzeiro não tem uma clausula de preferência que permita isso. Ele está satisfeito em Salvador, tem sido titular na maioria dos jogos e tem correspondido tecnicamente", afirmou.

Notícias relacionadas

[Risco de rebaixamento do Vitória chega a 88%]
Esportes

Risco de rebaixamento do Vitória chega a 88%

Por Matheus Simoni no dia 19 de Novembro de 2018 ⋅ 08:00 em Esportes

O rubro-negro tem 36 pontos e está na vice-lanterna da competição,atrás apenas do Paraná, que já está rebaixado

[Bahia perde por 1 a 0 para o Atlético-MG fora de casa]
EsportesCAMPEONATO BRASILEIRO

Bahia perde por 1 a 0 para o Atlético-MG fora de casa

Por Matheus Simoni no dia 17 de Novembro de 2018 ⋅ 21:52 em Esportes

O resultado fez o tricolor ficar parado na 10ª posição, com 44 pontos e dentro da zona de classificação para a próxima edição da Copa Sul-Americana