Esportes

Bahia realiza jogo treino contra time Sub-20; Jacó marca dois

O Bahia venceu a equipe Sub-20 por 4x0 e os outros gols foram marcados por Cristiano e Jeam. Uma das novidades no time foi a presença do lateral-direito Tinga. O jogador que ainda não foi oficializado pelo tricolor por conta de problemas de documentação foi titular na ala esquerda.

[Bahia realiza jogo treino contra time Sub-20; Jacó marca dois]
Foto : Divulgação / Bahia

Por Pedro Sento Sé no dia 05 de Fevereiro de 2016 ⋅ 11:41

Enquanto todo mundo pensa no carnaval, parte dos jogadores do elenco profissional do Bahia realizaram um jogo-treino na manhã desta sexta-feira no Fazendão. Com dois gols do atacante Jacó o Bahia venceu a equipe Sub-20 por 4x0. Os outros gols foram marcados por Cristiano e Jeam.

Uma das novidades no time foi a presença do lateral-direito Tinga. O jogador que ainda não foi oficializado pelo tricolor por conta de problemas de documentação foi titular na ala esquerda.

O técnico Doriva armou o time com Jean, Cicinho, Gustavo (Bolívia), Robson e Tinga; Feijão (Yuri), Gustavo Blanco e Rômulo (Max); Jacó, Jeam e Luisinho (Cristiano).

Às 15h30 acontece outro jogo treino, desta vez com os jogadores tidos como titulares contra a Jacuipense, também no Fazendão.

Comentarios

Notícias relacionadas