Esportes

Depois de três semanas no Fazendão, Tinga é contratado pelo Bahia

O jogador a princípio chega por empréstimo até julho e depois vai assinar um contrato de quatro anos com o Esquadrão. O motivo da demora da regularização aconteceu por conta da renovação de contrato do jogador com o time gaúcho até julho.

[Depois de três semanas no Fazendão, Tinga é contratado pelo Bahia]
Foto : Divulgação / Bahia

Por Pedro Sento Sé no dia 10 de Fevereiro de 2016 ⋅ 15:49

O Bahia oficializou na tarde desta quarta-feira a contratação do lateral-direito Tinga, ex-Grêmio. O jogador já estava no Bahia há três semanas treinando com os demais companheiros, porém precisava resolver sua documentação para ser registrado como jogador tricolor.

O jogador a princípio chega por empréstimo até julho e depois vai assinar um contrato de ate dezembro de 2017 com o Bahia. O motivo da demora da regularização aconteceu por conta da renovação de contrato do jogador com o time gaúcho até julho. 

O contrato original de Tinga com o Grêmio se encerraria em abril e ele teria que fazer um novo contrato no meio do semestre para assinar com o Bahia, o que poderia acarretar nele ficando de fora de algumas partidas até os trâmites burocráticos serem concluídos. Por isso, o jogador estendeu seu vínculo com o time gaúcho para ser emprestado e depois ficar em definitivo no Esquadrão. 

Comentarios

Notícias relacionadas

[Tite diz que daria pênalti em Neymar]
EsportesCOPA DO MUNDO

Tite diz que daria pênalti em Neymar

Por Metro1 no dia 22 de Junho de 2018 ⋅ 18:00 em Esportes

Juiz holandês Bjöm Kluipers apontou infração no brasileiro, mas anulou após entender que o atacante simulou um agarrão do adversário