Esportes

Presidente do Bahia critica relação com Arena Fonte Nova e falta de "confiança"

O presidente do Bahia, Marcelo Sant'Ana, utilizou as redes sociais para desabafar diante do aumento dos preços aplicados ao torcedor na Arena Fonte Nova, onde o clube realiza suas partidas. Pelo Twitter, o dirigente criticou a falta de confiança no consórcio que comanda o estádio.[Leia mais...]

[Presidente do Bahia critica relação com Arena Fonte Nova e falta de
Foto : Divulgação/ECB

Por Matheus Simoni no dia 11 de Fevereiro de 2016 ⋅ 16:16

O presidente do Bahia, Marcelo Sant'Ana, utilizou as redes sociais para desabafar diante do aumento dos preços aplicados ao torcedor na Arena Fonte Nova, onde o clube realiza suas partidas.

Pelo Twitter, o dirigente tricolor criticou a falta de confiança no consórcio que comanda o estádio e também falou sobre as constantes trocas na diretoria. Em março do ano passado, Sant'Ana chegou a romper com a Arena e anunciar que o Bahia iria mandar os jogos em Pituaçu. Mas ele acabou voltando atrás e fechou acordo com a Fonte Nova por três anos.

 

Quem for ao jogo entre Bahia e Flamengo de Guanambi na noite desta quinta-feira (11) já vai encontrar os preços dos ingressos, lanchonetes e produtos comercializados no estádio. 

Notícias relacionadas