Esportes

Denúncia do MPF contra ex-presidentes do Vitória é arquivada

Na noite desta quinta-feira, o Esporte Clube Vitória através de uma nota oficial explicou que a denúncia apresentada pelo Ministério Público Federal (MPF) contra os ex-presidentes Alexi Portela Jr e Carlos Falcão foi extinta e o processo arquivado. Segundo a nota do clube a “Receita Federal informa não existirem valores a serem recolhidos e que Trata-se na verdade de lamentável equívoco envolvendo o nome dos ex-dirigentes”.

[Denúncia do MPF contra ex-presidentes do Vitória é arquivada]
Foto : Reprodução / Vitória

Por Pedro Sento Sé no dia 12 de Fevereiro de 2016 ⋅ 08:32

Na noite desta quinta-feira, o Esporte Clube Vitória através de uma nota oficial explicou que a denúncia apresentada pelo Ministério Público Federal (MPF) contra os ex-presidentes Alexi Portela Jr e Carlos Falcão foi extinta e o processo arquivado.

Segundo a nota do clube a “Receita Federal informa não existirem valores a serem recolhidos e que Trata-se na verdade de lamentável equívoco envolvendo o nome dos ex-dirigentes”.

Confira a nota na íntegra

O Esporte Clube Vitória, em razão de notícia divulgada em alguns órgãos de imprensa sobre denúncia apresentada pelo Ministério Público Federal contra os Srs. Alexi Portela Jr. e Carlos Sérgio Falcão, ex-presidentes do clube, envolvendo investigação sobre suposta Sonegação Fiscal, vem a público informar que o expediente a que se refere o noticiário trata-se de pedido de extinção e arquivamento da denúncia, uma vez que a própria Receita Federal informa não existirem valores a serem recolhidos.

Trata-se na verdade de lamentável equívoco envolvendo o nome dos ex-dirigentes.

O Esporte Clube Vitória reitera seu compromisso institucional de total obediência e observação às regras tributárias, estando rigorosamente em dia com suas obrigações.

Notícias relacionadas

[Tite divulga convocados da Seleção Brasileira hoje]
Esportes

Tite divulga convocados da Seleção Brasileira hoje

Por Clara Rellstab no dia 17 de Agosto de 2018 ⋅ 08:00 em Esportes

A expectativa é por uma equipe renovada para os dois primeiros amistosos do Brasil no projeto que tem duração de quatro anos (ciclo da Copa)