Esportes

Galícia só coloca cinco jogadores no banco de reservas em jogo do Baianão

Após um imbróglio que quase o deixa fora do Campeonato Baiano deste ano, o Galícia só disponibilizou cinco jogadores para ficarem no banco de reservas no jogo contra a Jacuipense, que acontece neste domingo (14), às 16h, na Arena Valfredão em Riachão do Jacuípe. [Leia mais...]

[ Galícia só coloca cinco jogadores no banco de reservas em jogo do Baianão]
Foto : Hilton Oliveira/ Site Oficial do Galícia

Por Matheus Morais no dia 14 de Fevereiro de 2016 ⋅ 16:07

Após um imbróglio que quase o deixa fora do Campeonato Baiano deste ano, o Galícia só disponibilizou cinco jogadores para ficarem no banco de reservas no jogo contra a Jacuipense, que acontece neste domingo (14), às 16h, na Arena Valfredão em Riachão do Jacuípe. 

O Galícia não havia apresentado as Certidões Negativas de Débitos (CND) como regulariza a nova lei de Responsabilidade Fiscal do Esporte. A FBF (Federação Baiana de Futebol), o que quase o impossibilitou de disputar o Baianão. Além disso, o time sofreu para montar a comissão técnica e o elenco para a temporada. 
A Federação Bahiana de Futebol, em nota, explicou que seguiu a recomendação do Ministério do Esporte, afirmando que a apresentação das CNDs só será obrigatória a partir de 2017, o que possibilitou o Galícia disputar o Campeonato Baiano. Contudo, o time galiciano estreou com uma goleada de 3 a 0 contra o Jacobina na competição.

Comentarios

Notícias relacionadas