Esportes

Vitória acerta contratação de Robert, artilheiro do Brasil em 2015

O atacante Robert está próximo de ser anunciado como novo reforço do Vitória para o restante da temporada 2015. Artilheiro do país no ano, o jogador rescindiu contrato com o Sampaio Corrêa-MA, após uma reunião com a diretoria do clube maranhense. [Leia mais...]

[Vitória acerta contratação de Robert, artilheiro do Brasil em 2015]
Foto : Reprodução/Imirante.com

Por Matheus Simoni no dia 18 de Junho de 2015 ⋅ 14:36

O atacante Robert está próximo de ser anunciado como novo reforço do Vitória para o restante da temporada 2015. Artilheiro do país no ano, o jogador rescindiu contrato com o Sampaio Corrêa-MA, após uma reunião com a diretoria do clube maranhense. De acordo com o presidente do clube, Sérgio Frota, a proposta salarial do Leão é o dobro do salário de Robert no Sampaio, fator que pesou na hora da escolha.

"Acertei com o Robert um salário no Estadual e outro na Série B, mas ainda não houve essa alteração. Estamos com dois meses de atraso e chegou o Vitória com uma proposta, que é o dobro do que ganha no Sampaio. Apesar disso, o que mais pesou foi o fato de ficar mais próximo da família dele", disse Sérgio Frota ao site Globoesporte.com.

Nascido em Salvador, Robert tem 34 anos e acumula 21 gols em 2015. O atacante tem passagens por diversos clubes do Brasil e do mundo, com destaque para o Cruzeiro, Fortaleza, Palmeiras e o arquirrival do Leão, o Bahia. Robert foi o autor do gol da vitória do Sampaio Corrêa na derrota sofrida pelo rubro-negro na estreia do Campeonato Brasileiro da Série B deste ano.

Notícias relacionadas

[Bahia tem desfalque na lateral-esquerda na Sul-Americana]
EsportesCOPA SUL-AMERICANA

Bahia tem desfalque na lateral-esquerda na Sul-Americana

Por Matheus Simoni no dia 21 de Setembro de 2018 ⋅ 00:22 em Esportes

Com Léo Pelé expulso, o técnico Enderson Moreira terá que improvisar um jogador na lateral-esquerda na partida de volta contra o Botafogo no dia 3 de outubro, pelas oitav...

[Bobô revela vontade de presidir o Bahia]
Esportes

Bobô revela vontade de presidir o Bahia

Por Alexandre Galvão no dia 20 de Setembro de 2018 ⋅ 18:33 em Esportes

Ex-astro tricolor, ele lembrou, no entanto, que não pode se candidatar atualmente por ser deputado estadual