Esportes

Com grandes nomes do tênis mundial, Aberto do Rio começa nesta segunda-feira

Nomes como o do espanhol Rafael Nadal, o americano John Isner, e os franceses Paul Henri-Mathieu e Jon Wilfried Tsonga estarão presentes. Os líderes do ranking nacional, Thomaz Bellucci e Teliana Pereira também estão garantidos na competição.

[Com grandes nomes do tênis mundial, Aberto do Rio começa nesta segunda-feira]
Foto : Divulgação / Rio Open

Por Pedro Sento Sé no dia 15 de Fevereiro de 2016 ⋅ 09:36

Começa nesta segunda-feira o Aberto do Rio, que contará com grandes nomes do tênis mundial, como o espanhol Rafael Nadal, o americano John Isner, e os franceses Paul Henri-Mathieu e Jon Wilfried Tsonga. Os líderes do ranking nacional, Thomaz Bellucci e Teliana Pereira também estão garantidos na competição.

Inclusive, Bellucci estreia às 18h30 contra o ucraniano Alexandr Dolgopolov em um confronto que promete muito equilíbrio. O torneio será oficialmente aberto por Isner, número 12 do mundo, diante do argentino Guido Pella (71º) às 17h. 

Pelo lado das mulheres, Teliana Pereira só estreia na terça-feira, mas Bia Haddad e Gabriela Cé, outras brasileiras no campeonato jogam nesta segunda-feira. Cé contra a romena Ana Bogdan e Bia Haddad contra a também romena Sorana Cirstea. 

Nas duplas, Bruno Soares, campeão do Aberto da Austrália e Marcelo Melo, líder do ranking mundial, também vão em busca do título.

Notícias relacionadas