Esportes

Wilson rescinde contrato com o Vitória e vai para o Coritiba

O goleiro Wilson acertou sua rescisão contratual e não defende mais o Vitória na temporada 2015. De acordo com nota publicada nesta quinta-feira (18) pelo clube, o atleta recebeu convite do Coritiba e solicitou seu desligamento. Wilson teria alegado que a transferência pesa mais pelo lado familiar. [Leia mais...]

[Wilson rescinde contrato com o Vitória e vai para o Coritiba]
Foto : Reprodução/Getty Images

Por Matheus Simoni no dia 18 de Junho de 2015 ⋅ 16:30

O goleiro Wilson acertou sua rescisão contratual e não defende mais o Vitória na temporada 2015. De acordo com nota publicada nesta quinta-feira (18) pelo clube, o atleta recebeu convite do Coritiba e solicitou seu desligamento. Wilson teria alegado que a transferência pesa mais pelo lado familiar, já que ele acaba de se tornar pai e Curitiba é próximo de Florianópolis, cidade na qual reside a família de sua esposa.

"Queria agradecer a toda nação rubro-negra, a sua torcida apaixonada, diretoria e funcionários do clube por todo este período em que estive aqui. Fico feliz e honrado por ter feito parte da história do Vitória", disse o jogador em sua despedida.

Desde que chegou ao Leão, em 2013, Wilson defendeu a meta rubro-negra em 78 jogos, 42 em 2013, 34 em 2014 e apenas dois este ano, um pela Copa do Nordeste, contra o Confiança, e no último sábado (13) pelo Brasileiro, diante do Mogi Mirim.

Notícias relacionadas