Esportes

Invicto, Bahia enfrenta novamente a Juazeirense, desta vez pelo Nordestão

O jogo vale a manutenção da liderança do Grupo C da competição, além de se manter invicto na temporada. Recapitulando o bom começo tricolor, o time do técnico Doriva venceu a Juazeirense por 3x2; o Flamengo de Guanambi por 2x1 e no último domingo bateu o Santa Cruz por 1x0.

[Invicto, Bahia enfrenta novamente a Juazeirense, desta vez pelo Nordestão]
Foto : Felipe Oliveira/Divulgação/ECB

Por Pedro Sento Sé no dia 18 de Fevereiro de 2016 ⋅ 08:32

Nos primeiros três jogos do ano, três vitórias. O Bahia venceu dois jogos pelo Campeonato Baiano - contra a Juazeirense e Flamengo de Guanambi - e um, diante do Santa Cruz, pela Copa do Nordeste, fora de casa. Nesta quinta-feira, às 19h, o tricolor volta a campo, novamente pelo Nordestão e mais uma vez diante da Juazeirense, na Arena Fonte Nova.

O jogo vale a manutenção da liderança do Grupo C da competição, além de se manter invicto na temporada. Recapitulando o bom começo tricolor, o time do técnico Doriva venceu a Juazeirense por 3x2; o Flamengo de Guanambi por 2x1 e no último domingo bateu o Santa Cruz por 1x0.

Para esta partida o time já tem uma mudança confirmada. Com dores musculares, o meia Danilo Pires será poupado e com isso Gustavo Blanco ganha uma chance entre os titulares. Outras duas mudanças podem acontecer, justamente nas laterais. Com Tinga e Moisés regularizados, Doriva pode lança-los a campo como titulares na partida de logo mais, nas vagas de Hayner e João Paulo, respectivamente.

O zagueiro Gustavo, que foi substituído na partida diante do Santa Cruz após sofrer uma pancada, está confirmado ao lado de Éder. 

A equipe de Juazeiro, que reclamou da escalação do árbitro Diego Pombo para o jogo, por conta de equívocos cometidos no primeiro jogo entre as equipes este ano, terá a mesma formação que empatou com o Conquista na primeira rodada do Nordestão. 

Ficha Técnica
BAHIA x JUAZEIRENSE
Horário: 19 horas (Horário de Salvador)
Data: 18/02/2016
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
Assistentes: José Carlos Oliveira dos Santos e Adailton José de Jesus Silva(ambos da BA)
Bahia: Marcelo Lomba; Hayner (Tinga) Éder, Gustavo e João Paulo (Moisés); Feijão; Gustavo Blanco, Juninho, Luisinho e Edigar Junio; Hernane. Técnico: Doriva
Juazeirense: Tigre; Alex, Emerson, Rodrigo e Fernandinho; Capone, Naldo, Wanderson e Manteiga; Ebinho e Nino Guerreiro. Técnico: Sérgio Araújo

Notícias relacionadas

[Marcelo Chamusca deixa o comando do Vitória]
Esportes

Marcelo Chamusca deixa o comando do Vitória

Por Matheus Simoni no dia 18 de Março de 2019 ⋅ 17:19 em Esportes

Ao todo, foram 14 jogos sob o comando do Leão; ele acumulou apenas três vitórias, oito empates e três derrotas

[FBF divulga datas das semifinais do Baianão 2019]
Esportes

FBF divulga datas das semifinais do Baianão 2019

Por Matheus Simoni no dia 18 de Março de 2019 ⋅ 13:20 em Esportes

Bahia de Feira avançou em primeiro lugar, com 16 pontos, seguido pelo Atlético de Alagoinhas (16), Bahia (15) e Vitória da Conquista (13)

[Elenco do Vitória ganha folga após vexame no Baianão]
Esportes

Elenco do Vitória ganha folga após vexame no Baianão

Por Matheus Simoni no dia 18 de Março de 2019 ⋅ 09:00 em Esportes

Eliminado da Copa do Brasil e agora do estadual, o rubro-negro agora foca as atenções na Copa do Nordeste, única competição até o início da Série B, previsto para o dia 2...