Esportes

Brasileiro Felipe Massa conhece carro que irá pilotar em 2016

Nesta sexta-feira a Williams apresentou o FW 38, como foi batizado o novo carro da equipe. A primeira aparição do novo veículo será feita em Barcelona quando Massa e seu companheiro, o finlandês Valteri Bottas vão começar os teste de pré-temporada.

[Brasileiro Felipe Massa conhece carro que irá pilotar em 2016]
Foto : Divulgação

Por Pedro Sento Sé no dia 19 de Fevereiro de 2016 ⋅ 10:00

O brasileiro Felipe Massa já conhece o carro que vai pilotar na temporada 2016 da Fórmula 1. Nesta sexta-feira a Williams apresentou o FW 38, como foi batizado o novo carro da equipe. A primeira aparição do novo veículo será feita em Barcelona quando Massa e seu companheiro, o finlandês Valteri Bottas vão começar os teste de pré-temporada. 

"A Williams começou a cimentar a sua posição de volta entre as equipes do primeiro escalão depois de terminar em terceiro no campeonato nas duas últimas temporadas. Esta tem sido uma grande conquista dados os recursos que nos rodeiam?, disse Frank Williams, chefe da equipe.

Em seu design, mais uma vez são trazidas as listras azuis, vermelhas e brancas icônicas que se tornaram sinônimo da escuderia ao longo das últimas duas temporadas com o carro na cor branca em sua totalidade.

Notícias relacionadas

[Marcelo Chamusca deixa o comando do Vitória]
Esportes

Marcelo Chamusca deixa o comando do Vitória

Por Matheus Simoni no dia 18 de Março de 2019 ⋅ 17:19 em Esportes

Ao todo, foram 14 jogos sob o comando do Leão; ele acumulou apenas três vitórias, oito empates e três derrotas

[FBF divulga datas das semifinais do Baianão 2019]
Esportes

FBF divulga datas das semifinais do Baianão 2019

Por Matheus Simoni no dia 18 de Março de 2019 ⋅ 13:20 em Esportes

Bahia de Feira avançou em primeiro lugar, com 16 pontos, seguido pelo Atlético de Alagoinhas (16), Bahia (15) e Vitória da Conquista (13)

[Elenco do Vitória ganha folga após vexame no Baianão]
Esportes

Elenco do Vitória ganha folga após vexame no Baianão

Por Matheus Simoni no dia 18 de Março de 2019 ⋅ 09:00 em Esportes

Eliminado da Copa do Brasil e agora do estadual, o rubro-negro agora foca as atenções na Copa do Nordeste, única competição até o início da Série B, previsto para o dia 2...