Esportes

"Acho que estão satisfeitos com a condição no clube", ironiza Sant'ana

O presidente do Bahia Marcelo Sant’ana esteve presente na entrevista coletiva ao lado do técnico Doriva após o jogo com a Juazeirense. Em pauta, os jogadores que não estão sendo aproveitados no elenco principal do Bahia. Sobre o atacante Maxi Biancucchi, e os zagueiros Jaílton e Gabriel Valongo, Marcelo afirmou que todos eles já receberam propostas para deixar o tricolor, porém preferiram ficar treinando no clube.

[
Foto : Divulgação/Bahia

Por Pedro Sento Sé no dia 19 de Fevereiro de 2016 ⋅ 10:11

Logo após o triunfo de 3x1 sobre a Juazeirense, o presidente Marcelo Sant’ana também esteve presente na entrevista coletiva ao lado do técnico Doriva. Em pauta, os jogadores que não estão sendo aproveitados no elenco principal do Bahia.

Sobre o atacante Maxi Biancucchi, e os zagueiros Jaílton e Gabriel Valongo, Marcelo afirmou que todos eles já receberam propostas para deixar o tricolor porém preferiram ficar treinando no clube. “Maxi teve duas propostas, Jaílton, oito para deixar o Bahia e Gabriel Valongo também, mas eles devem estar satisfeitos com as condições que tem no clube”, ironizou.

Ainda sobre Valongo, Marcelo Sant’ana foi além. “Se ele tivesse o compromisso que o irmão teve, estaria no Bahia. Não entendo tanta repercussão para um atleta que não teve compromisso. Na avaliação que fizemos, ele não merece continuar”, afirmou, citando o volante Fausto, que jogou no Bahia em 2006. 

Notícias relacionadas