Esportes

Depois de "exílio", Universo/Vitória tenta se recuperar com jogos em casa

A equipe do Universo/Vitória fez uma sequência de cinco jogos fora de casa pelo NBB. Destas partidas, o time baiano venceu apenas uma: contra o Minas. Já diante do Mogi, do Macaé, Brasília e Flamengo, o resultado foi adverso. Agora o time faz uma sequência de três partidas em Salvador, no Ginásio Poliesportivo e Cajazeiras.

[Depois de
Foto : Divulgação / Vitória

Por Pedro Sento Sé no dia 22 de Fevereiro de 2016 ⋅ 09:19

A equipe do Universo/Vitória fez uma sequência de cinco jogos fora de casa pelo NBB. Destas partidas, o time baiano venceu apenas uma: contra o Minas. Já diante do Mogi, do Macaé, Brasília e Flamengo, o resultado foi adverso.

Agora o time faz uma sequência de três partidas em Salvador, no Ginásio Poliesportivo e Cajazeiras. O primeiro compromisso será diante do Rio Claro, no dia 26 de fevereiro. Depois recebe o Bauru e o Franca, nos dias 9 e 11 de março, respectivamente. Todas as partidas serão às 20 horas.

O rubro-negro precisa vencer para voltar a zona de classificação para a segunda-fase da competição. Três times estão empatados na 12ª posição, última vaga para os playoffs, porém a equipe do técnico Régis Marrelli perde nos critérios de desempate para a Liga Sorocabana e Caxias.

Notícias relacionadas

[Revelação do Bahia desperta interesse do Milan]
Esportes

Revelação do Bahia desperta interesse do Milan

Por Matheus Simoni no dia 22 de Março de 2019 ⋅ 08:42 em Esportes

Ontem (21), Ramires foi autor de um dos gols na vitória tricolor sobre o Atlético de Alagoinhas, por 3 a 0, na semifinal do Baianão