Esportes

Vice-presidente desconversa sobre mudança de material esportivo no Bahia

O Bahia tem contrato firmado com a Penalty, patrocinadora do material esportivo do clube até dezembro de 2017. As camisas lançadas recentemente inclusive caíram no gosto do torcedor que elogiaram os desenhos dos padrões titular, de totalidade branca, eo reserva, tricolor. No entanto, contrato pode ser desfeito por conta de atrasos em pagamentos.

[Vice-presidente desconversa sobre mudança de material esportivo no Bahia]
Foto : Divulgação / Bahia

Por Pedro Sento Sé no dia 22 de Fevereiro de 2016 ⋅ 09:45

O Bahia tem contrato firmado com a Penalty, patrocinadora do material esportivo do clube até dezembro de 2017. As camisas lançadas recentemente inclusive caíram no gosto do torcedor que elogiaram os desenhos dos padrões titular, de totalidade branca, e  o reserva, tricolor. 

No entanto, segundo publicação do jornal Correio*, o contrato pode ser desfeito por conta de atrasos em pagamentos. Ainda segundo a matéria, três empresas - DryWorld, Topper e Umbro - apresentaram propostas ao tricolor.

Em contato com o Metro1, o vice-presidente do clube, Pedro Henriques, afirmou que não há negociações em andamento. “O único assunto comercial que estou tratando no momento é a questão dos direitos de transmissão de 2019/2014“, encerrou. 

Comentarios

Notícias relacionadas

[Tite diz que daria pênalti em Neymar]
EsportesCOPA DO MUNDO

Tite diz que daria pênalti em Neymar

Por Metro1 no dia 22 de Junho de 2018 ⋅ 18:00 em Esportes

Juiz holandês Bjöm Kluipers apontou infração no brasileiro, mas anulou após entender que o atacante simulou um agarrão do adversário