Esportes

Viana confirma renovação do contrato do Vitória com a Globo

O presidente do Vitória não quis entrar em valores. No entanto, por conta de um adiantamento, o clube, assim que o contrato entrar em vigência vai perder 25% no valor do acordo.

[Viana confirma renovação do contrato do Vitória com a Globo ]
Foto : Tacio Moreira/ Metropress

Por Pedro Sento Sé no dia 23 de Fevereiro de 2016 ⋅ 08:10

Depois do presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, confirmar que alguns clubes, incluindo o Vitória, já tinham acertado a renovação com a TV Globo pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro a partir de 2019, foi a vez do presidente do rubro-negro Raimundo Viana ratificar a informação. 

Em entrevista a Antônio Tillemont, no “Papo com Tillé”, Vianna disse que foi um dos primeiros a assinar o documento. “Consideramos que a Globo é uma grande parceira do clube e a renovação foi vantajosa para todos”. O atual contrato se encerra em 2018. 

O presidente do Vitória não quis entrar em valores do contrato firmado entre o clube e a emissora. Porém segundo informações ditas pelo presidente do clube carioca, o valor do adiantamento oferecido pelo novo contrato ao Botafogo giraria em torno de R$ 40 milhões. No entanto, por conta desse repasse, o clube, assim que o contrato entrar em vigência vai perder 25% no valor do acordo atual. Viana não confirmou o valor do repasse adiantado ao rubro-negro.

Notícias relacionadas

[Barradão 'é lugar do futebol masculino', diz Paulo Carneiro]
Esportes

Barradão 'é lugar do futebol masculino', diz Paulo Carneiro

Por Juliana Almirante no dia 19 de Abril de 2019 ⋅ 13:30 em Esportes

Candidato à presidência do Vitória também disse que pretende se reunir com o consórcio que administra a Fonte Nova para garantir os direitos do clube sobre o estádio

[Vitória anuncia dispensa e afastamento de atletas]
Esportes

Vitória anuncia dispensa e afastamento de atletas

Por Matheus Simoni no dia 12 de Abril de 2019 ⋅ 13:40 em Esportes

Jogadores treinarão à parte, a partir da próxima segunda-feira (15), num grupo especial, em horário oposto ao elenco principal