Esportes

Bahia define logística de viagem para pegar o Orlando City nos EUA

O grupo vai para os Estados Unidos dividido. Na quinta-feira, alguns jogadores que não serão utilizados pelo Nordestão seguem para os Estados Unidos. O restante do grupo viaja na sexta-feira pela manhã, após co confronto com o Confiança.

[Bahia define logística de viagem para pegar o Orlando City nos EUA]
Foto : Felipe Oliveira/Divulgação/ECB

Por Pedro Sento Sé no dia 24 de Fevereiro de 2016 ⋅ 08:35

Com o amistoso diante do Orlando City no sábado (27), mas ainda com o confronto pela Copa do Nordeste com o Confiança na quinta-feira (25), o Bahia definiu a programação de viagem e a logística que irá fazer para essas duas partidas.

O gerente de futebol do clube, Éder Ferrari, explicou que contra o time sergipano nenhum titular vai ser poupado. “Nossa prioridade é o jogo contra o Confiança, uma partida fundamental para gente buscar a classificação. Contra o Orlando, sabemos da importância do jogo, mas vamos iniciar a partida com uma equipe que não vem jogando”, explicou.

O que vai acontecer é o seguinte: o grupo vai para os Estados Unidos dividido. Na quinta-feira, alguns jogadores que não serão utilizados pelo Nordestão seguem para os Estados Unidos. O restante do grupo viaja na sexta-feira pela manhã, após co confronto com o Confiança.  

O Bahia tentou - via CBF - mudar a data do jogo com o Confiança, mas o pedido foi negado. Por conta disso, o tricolor, no dia 9 de março vai realizar dois jogos: um pelo Baiano e outro pelo Nordestão. 

“A CBF não foi parceira do Bahia, não fez uma mudança que não teria impacto nenhum, que seria trazer o jogo contra o Confiança para quarta-feira e por isso nossa programação ficou apertada”, encerrou.

 


 

 

Notícias relacionadas

[Revelação do Bahia desperta interesse do Milan]
Esportes

Revelação do Bahia desperta interesse do Milan

Por Matheus Simoni no dia 22 de Março de 2019 ⋅ 08:42 em Esportes

Ontem (21), Ramires foi autor de um dos gols na vitória tricolor sobre o Atlético de Alagoinhas, por 3 a 0, na semifinal do Baianão