Esportes

Atletas do Universo/Vitória estão pré-selecionados para o Jogo das Estrelas

O ala-pivô espanhol Álvaro Calvo e o armador americano Kojo Mensah estão entre 16 atletas estrangeiros pré-selecionados para o jogo NBB Brasil x NBB Mundo, uma das atrações programadas para o Jogo das Estrelas, promovido pela liga organizadora do campeonato nacional de basquete.

[Atletas do Universo/Vitória estão pré-selecionados para o Jogo das Estrelas]
Foto : Divulgação / Twitter LNB

Por Pedro Sento Sé no dia 24 de Fevereiro de 2016 ⋅ 08:55

Dois jogadores do Universo / Vitória estão entre 16 atletas estrangeiros pré-selecionados para o jogo NBB Brasil x NBB Mundo, uma das atrações programadas para o Jogo das Estrelas, promovido pela liga organizadora do campeonato nacional de basquete.

Dentre os atletas, estão o ala-pivô espanhol Álvaro Calvo e o armador americano Kojo Mensah. A escolha dos 12 atletas que vão integrar o time do NBB Mundo acontecem através de voto popular pelo site jogodasestrelas.lnb.com.br. A votação se encerra no dia 11 de março.

Além do jogo entre a seleção nacional e estrangeira de jogadores do NBB, que acontece no dia 19 de março, às 18 horas, em Mogi das Cruzes (SP), no dia seguinte a programação terá ainda o desafio de habilidades, arremesso das estrelas e os torneios de três pontos e enterradas.

Notícias relacionadas