Esportes

"Kieza continua no nosso radar", diz Nei Pandolfo, diretor de futebol do Bahia

O diretor de futebol Nei Pandolfo falou com Antônio Tillemont, durante o “Papo com Tillé”, da possibilidade de trazer Kieza de volta para o Bahia. "Ele continua no nosso radar, falamos com o São Paulo, e se tiver uma oportunidade, e caso seja possível, vamos trazer o Kieza, sim”, concluiu.

[
Foto : Divulgação/ECB

Por Pedro Sento Sé no dia 24 de Fevereiro de 2016 ⋅ 10:26

O diretor de futebol Nei Pandolfo falou com Antônio Tillemont, durante o “Papo com Tillé”, sobre dois jogadores que podem voltar a vestir a camisa tricolor. O primeiro deles é o zagueiro Lucas Fonseca que está negociando com o clube.

“É um atleta que iniciamos negociações há um tempo, mas o time chinês não quis rescindir o contrato e agora estamos aguardando esta situação. Nós temos o interesse, mas não temos nada de concreto ainda”, disse.

E outro jogador que pode vir para o Bahia é o atacante Kieza. Ele, que acabou de se transferir para o São Paulo, continua no “radar” do tricolor.

“Temos essa expectativa pela produtividade que ele teve aqui no ano passado. Tentamos muito manter ele aqui, mas não foi possível. Ele continua no nosso radar, falamos com o São Paulo, e se tiver uma oportunidade, e caso seja possível, vamos trazer o Kieza, sim”, concluiu.

Notícias relacionadas

[Barradão 'é lugar do futebol masculino', diz Paulo Carneiro]
Esportes

Barradão 'é lugar do futebol masculino', diz Paulo Carneiro

Por Juliana Almirante no dia 19 de Abril de 2019 ⋅ 13:30 em Esportes

Candidato à presidência do Vitória também disse que pretende se reunir com o consórcio que administra a Fonte Nova para garantir os direitos do clube sobre o estádio