Esportes

Próximo do tricolor, Lucas Fonseca assiste a Bahia x Confiança na Fonte Nova

Na noite desta quinta-feira, durante o confronto Bahia x Confiança pela Copa do Nordeste, o repórter Marinho Jr, da Equipe Os Campeões da Bola da Rádio Metrópole flagrou o jogar em um camarote da Arena Fonte Nova. O clube ainda não se pronunciou, mas Lucas Fonseca deve fazer exames nesta sexta-feira e deverá ser apresentado na segunda-feira como reforço para a zaga do tricolor.

[Próximo do tricolor, Lucas Fonseca assiste a Bahia x Confiança na Fonte Nova]
Foto : Marinho Jr / Metropress

Por Pedro Sento Sé no dia 25 de Fevereiro de 2016 ⋅ 21:46

O zagueiro Lucas Fonseca, ao que parece, conseguiu sua liberação do Tianjin Teda, onde estava atuando. Ele precisava rescindir o contrato com o clube chinês para assinar com o Bahia e voltar ao clube para sua terceira passagem. Na noite desta quinta-feira (25), durante o confronto Bahia x Confiança pela Copa do Nordeste, o repórter Marinho Jr, da Equipe Os Campeões da Bola, da Rádio Metrópole, flagrou o jogar em um camarote da Arena Fonte Nova.

O clube ainda não se pronunciou, mas Lucas Fonseca deverá fazer exames nesta sexta-feira (26) e ser apresentado na próxima segunda (29) como reforço para a zaga do tricolor.

Lucas deixou o Bahia em 2014, após alegar problemas pessoais. Depois acertou com Tianjin Teda, da China onde estava atuando, inclusive como titular. No entanto, Lucas, começou a manifestar nas redes sociais o desejo de voltar. Depois de ter criticado o jogador, o presidente do Bahia, Marcelo Sant’Ana, elogiou o atleta e iniciou as negociações há mais de um mês.

 

Notícias relacionadas