Esportes

Para chegar aos "playoffs" do NBB, Universo/Vitória recebe o Rio Claro

O rubro-negro está atualmente na 13ª posição, um posto abaixo do necessário para se classificar a fase eliminatória do campeonato. A importância do jogo é tamanha, que o elenco de

[Para chegar aos
Foto : Divulgação / LNB

Por Pedro Sento Sé no dia 26 de Fevereiro de 2016 ⋅ 08:51

Precisando vencer para voltar a zona de classificação dos playoffs da NBB, o Universo/Vitória enfrenta o Rio Claro (SP), às 20h, desta sexta-feira no Ginásio de Cajazeiras. O rubro-negro está atualmente na 13ª posição, um posto abaixo do necessário para se classificar a fase eliminatória do campeonato.

E a torcida rubro-negra promete comparecer em peso. A importância do jogo é tamanha, que o elenco de jogadores do futebol profissional, junto com o técnico Vágner Mancini e do presidente Raimundo Viana, vão estar presentes no ginásio.

"Sabemos da força do futebol e a presença deles no ginásio certamente motivará ainda mais o nosso grupo. O Rio Claro vem numa sequência boa de resultados, mas somos muito fortes em Cajazeiras. A torcida sabe da importância do jogo e vai comparecer. Será uma final para nós", analisou o técnico do Universo/Vitória, Régis Marrelli.

Notícias relacionadas