Esportes

Bahia anuncia a contratação jogador eleito melhor meia do campeonato capixaba

O Bahia anunciou nesta sexta-feira (19) a contratação do meia João Paulo, de 22 anos, destaque do Rio Branco-ES. O atleta foi observado pelo departamento de futebol profissional tricolor, através do DADE (Departamento de Análise de Desempenho) e teve boas referências dadas pelo atual coordenador da base do Bahia, Paulo Ricardo, que trabalhou com o atleta no Cruzeiro. [Leia mais...]

[Bahia anuncia a contratação jogador eleito melhor meia do campeonato capixaba ]
Foto : Divulgação/ECB

Por Matheus Simoni no dia 19 de Junho de 2015 ⋅ 13:29

O Bahia anunciou nesta sexta-feira (19) a contratação do meia João Paulo, de 22 anos, destaque do Rio Branco-ES. O atleta foi observado pelo departamento de futebol profissional tricolor, através do DADE (Departamento de Análise de Desempenho) e teve boas referências dadas pelo atual coordenador da base do Bahia, Paulo Ricardo, que trabalhou com o atleta no Cruzeiro.

A?os marcar sete gols e conquistar o campeonato capixaba, João Paulo foi eleito o melhor meia do torneio. Outro jogador que vai reforçar o Bahia e foi indicado por Paulo Ricardo é o lateral direito Hayner, de 20 anos. Inicialmente, a diretoria definiu que o defensor irá atuar na equipe sub-20 do Tricolor. Os dois novos atletas já estão treinando no Fazendão e assinaram contrato até maio de 2016.

Comentarios

Notícias relacionadas