Esportes

Zagueiro marca quatro vezes e Bahia é goleado pelo Orlando City por 6 a 1

Em uma parada rápida dos campeonatos regionais, o Bahia foi até os Estados Unidos enfrentar o Orlando City, no Florida Citrus Bowl. Com um gol relâmpago, o time baiano parecia que ia fazer bonito na terra do Mickey. Mas foram os donos da casa que mandaram na partida e fizeram a festa. [Leia mais...]

[Zagueiro marca quatro vezes e Bahia é goleado pelo Orlando City por 6 a 1]
Foto : Divulgação/Twitter/Orlando City

Por Matheus Simoni no dia 27 de Fevereiro de 2016 ⋅ 23:17

Em uma parada rápida dos campeonatos regionais, o Bahia foi até os Estados Unidos enfrentar o Orlando City, no Florida Citrus Bowl. Com um gol relâmpago, o time baiano parecia que ia fazer bonito na terra do Mickey. Mas foram os donos da casa que mandaram na partida e fizeram a festa.

Orquestrados com a inspiração do astro brasileiro Kaká, os americanos golearam o Tricolor por 6 a 1, com direito a três lances idênticos. O gol de honra do Bahia foi marcado pelo atacante Zé Roberto. Após cobranças de escanteios por Kaká, o zagueiro Seb Hines marcou quatro vezes (duas no primeiro tempo e duas no segundo).

Atordoado em campo e com muitos erros comentidos pela defesa, o Bahia não conseguiu reagir para reverter o placar e viu o Orlando City dominar o jogo. O atacante Pedro Ribeiro marcou no segundo tempo e Cerén, com um golaço deu números finais ao largo placar construído pelos americanos. 

Ficha Técnica
ORLANDO CITY  x BAHIA
Local
: Citrus Bowl, Orlando, FL
Hora: 21h30 (Horário de Brasília)
Data: 27/02/2016
Arbitragem: Ted Unkel, Kevin Klinger, Matthew Miscannon e Jasmine Peralta
Orlando City: Bendik; Rafael Ramos, Seb Hines, Mateos e Brek Shea; Cerén, Carrasco, Molino (Adrian Winter) e Kaká; Larín e Pedro Ribeiro.
Bahia: Marcelo Lomba (Jean); Hayner, Dedé, Gustavo e Moisés (João Paulo); Paulo Roberto, Yuri e Rômulo; Luisinho (Gustavo Blanco), Zé Roberto e Hernane (Cristiano).
Cartões Amarelos: Rafael Ramos; Rômulo
Gols: Seb Hines (4), Cerén e Pedro Ribeiro; Zé Roberto

Notícias relacionadas

['O Bahia absorveu a Fonte Nova', diz Bellintani]
Esportes

'O Bahia absorveu a Fonte Nova', diz Bellintani

Por Matheus Simoni no dia 17 de Janeiro de 2019 ⋅ 13:00 em Esportes

Em entrevista à Rádio Metrópole hoje (17), durante a Lavagem do Bonfim, o dirigente tricolor declarou que não há indícios de que o tricolor esteja se apropriando do estád...