Esportes

Zagueiro do Flu de Feira desabafa após vencer o Vitória: 'Sou o melhor da Bahia'

Após o triunfo diante do Vitória por 1 a 0, neste domingo (28), em Pituaçu, os jogadores do Fluminense de Feira comemoraram muito o resultado dentro do gramado e ao lado dos seus torcedores. Em entrevista no final do jogo, o zagueiro Alisson desabafou e criticou a dupla Ba-Vi. Segundo o atleta, não há outro defensor melhor que ele no estado. "Eu acho que eu sou o melhor zagueiro da Bahia. Não estou falando da boca pra fora não, eu mostro dentro de campo e eu trabalho", disse Alisson. [Leia mais...]

[Zagueiro do Flu de Feira desabafa após vencer o Vitória: 'Sou o melhor da Bahia']
Foto : Divulgação/Fluminense de Feira

Por Matheus Simoni no dia 28 de Fevereiro de 2016 ⋅ 19:21

Após o triunfo diante do Vitória por 1 a 0, neste domingo (28), em Pituaçu, os jogadores do Fluminense de Feira comemoraram muito o resultado dentro do gramado e ao lado dos seus torcedores. Em entrevista no final do jogo, o zagueiro Alisson desabafou e criticou a dupla Ba-Vi. Segundo o atleta, não há outro defensor melhor que ele no estado. "Eu acho que eu sou o melhor zagueiro da Bahia. Não estou falando da boca pra fora não, eu mostro dentro de campo e eu trabalho", disse Alisson.

"Por que os times daqui estão precisando de zagueiro e ninguém vem atrás de mim? Por que não me procura? Isso é uma chateação. Será que é somente futebol para jogar em time grande? Futebol eu tenho, qual a demora?", questionou. Ainda segundo Alisson, os dirigentes dos clubes da capital deveriam priorizar a busca por atletas do interior baiano.

"Ainda bem que foi em Pituaçu, se fosse em Feira iriam reclamar do gramado ruim. É isso que eles falam. Tem que olhar para o interior, não adianta ficar indo pro sul do país atrás de sub-20", afirmou o zagueiro.

Notícias relacionadas