Esportes

Sauber, do piloto brasileiro Felipe Nasr, apresenta carro para a temporada

Sem muitas novidades, o modelo SauberC35, passou por mudanças para se adequar ao novo motor da Ferrari. A estreia do novo carro nas pistas será nesta terça-feira, quando inicia a segunda bateria de testes da pré-temporada, em Barcelona.

[Sauber, do piloto brasileiro Felipe Nasr, apresenta carro para a temporada]
Foto : Divulgação

Por Pedro Sento Sé no dia 29 de Fevereiro de 2016 ⋅ 10:07

Nesta segunda-feira, a Sauber, equipe do brasileiro Felipe Nasr na Fórmula 1, divulgou as primeiras imagens do seu novo carro para a temporada 2016. Sem muitas novidades, o modelo SauberC35, passou por mudanças para se adequar ao novo motor da Ferrari.

A estreia do novo carro nas pistas será nesta terça-feira, quando inicia a segunda bateria de testes da pré-temporada, em Barcelona. 

"É difícil para mim prever quantas posições atrás das principais equipes vamos ficar nesta temporada - e onde vamos conseguir estar no meio do pelotão. Vamos levar à pista algumas inovações, mas o mesmo vai acontecer com nossos rivais e a eficiência deles ainda precisam ser vistas. É quase impossível falar em previsões sob essas circunstâncias. Toda a equipe está trabalhando muito duro para explorar áreas do carro que ainda podemos melhorar. É por isso que estou confiante que fizemos progresso. A temporada vai mostrar que posições nós vamos poder alcançar com isso", disse o brasileiro.

Notícias relacionadas

[Marcelo Chamusca deixa o comando do Vitória]
Esportes

Marcelo Chamusca deixa o comando do Vitória

Por Matheus Simoni no dia 18 de Março de 2019 ⋅ 17:19 em Esportes

Ao todo, foram 14 jogos sob o comando do Leão; ele acumulou apenas três vitórias, oito empates e três derrotas

[FBF divulga datas das semifinais do Baianão 2019]
Esportes

FBF divulga datas das semifinais do Baianão 2019

Por Matheus Simoni no dia 18 de Março de 2019 ⋅ 13:20 em Esportes

Bahia de Feira avançou em primeiro lugar, com 16 pontos, seguido pelo Atlético de Alagoinhas (16), Bahia (15) e Vitória da Conquista (13)