Esportes

Campanha do Vitória sobre doação de órgãos vence prêmio mundial de publicidade

Não bastasse o destaque nacional pela repercussão da campanha sobre doação de órgãos, o Vitória foi reconhecido mundialmente com o Leão de Bronze de Cannes, no Festival Internacional de Criatividade, em Paris. [Leia mais...]

[Campanha do Vitória sobre doação de órgãos vence prêmio mundial de publicidade]
Foto : Divulgação

Por Matheus Simoni no dia 19 de Junho de 2015 ⋅ 16:25

Não bastasse o destaque nacional pela repercussão da campanha sobre doação de órgãos, o Vitória foi reconhecido mundialmente com o Leão de Bronze de Cannes, no Festival Internacional de Criatividade, em Paris. A premiação é considerada a maior conquista da publicidade no planeta. Esta foi a segunda vez que o clube leva o prêmio. A primeira conquista, em 2014, premiou a campanha "Meu Sangue é Rubro-Negro", que mudou as cores da uniforme rubro-negro para incentivar a doação de sangue no estado.

A campanha rubro-negra incentivava a doação de órgãos por meio de uma camisa diferente, onde era possível retirar o escudo do time. Ao ser substituído, o jogador retirava o escudo do uniforme e colocava no peito do atleta que entraria em seu lugar. Ao todo, o Vitória concorre em  mais 14 categorias na premiação. 

Notícias relacionadas

[Barradão 'é lugar do futebol masculino', diz Paulo Carneiro]
Esportes

Barradão 'é lugar do futebol masculino', diz Paulo Carneiro

Por Juliana Almirante no dia 19 de Abril de 2019 ⋅ 13:30 em Esportes

Candidato à presidência do Vitória também disse que pretende se reunir com o consórcio que administra a Fonte Nova para garantir os direitos do clube sobre o estádio

[Vitória anuncia dispensa e afastamento de atletas]
Esportes

Vitória anuncia dispensa e afastamento de atletas

Por Matheus Simoni no dia 12 de Abril de 2019 ⋅ 13:40 em Esportes

Jogadores treinarão à parte, a partir da próxima segunda-feira (15), num grupo especial, em horário oposto ao elenco principal