Esportes

Campanha do Vitória sobre doação de órgãos vence prêmio mundial de publicidade

Não bastasse o destaque nacional pela repercussão da campanha sobre doação de órgãos, o Vitória foi reconhecido mundialmente com o Leão de Bronze de Cannes, no Festival Internacional de Criatividade, em Paris. [Leia mais...]

[Campanha do Vitória sobre doação de órgãos vence prêmio mundial de publicidade]
Foto : Divulgação

Por Matheus Simoni no dia 19 de Junho de 2015 ⋅ 16:25

Não bastasse o destaque nacional pela repercussão da campanha sobre doação de órgãos, o Vitória foi reconhecido mundialmente com o Leão de Bronze de Cannes, no Festival Internacional de Criatividade, em Paris. A premiação é considerada a maior conquista da publicidade no planeta. Esta foi a segunda vez que o clube leva o prêmio. A primeira conquista, em 2014, premiou a campanha "Meu Sangue é Rubro-Negro", que mudou as cores da uniforme rubro-negro para incentivar a doação de sangue no estado.

A campanha rubro-negra incentivava a doação de órgãos por meio de uma camisa diferente, onde era possível retirar o escudo do time. Ao ser substituído, o jogador retirava o escudo do uniforme e colocava no peito do atleta que entraria em seu lugar. Ao todo, o Vitória concorre em  mais 14 categorias na premiação. 

Notícias relacionadas

[Salvador recebe primeiro campeonato League of Legends]
Esportes

Salvador recebe primeiro campeonato League of Legends

Por Matheus Simoni no dia 12 de Novembro de 2018 ⋅ 17:00 em Esportes

Batizado de Desafio LNE Salvador, o evento terá premiação de R$ 3 mil, R$ 2 mil e R$ 1 mil para as três equipes mais bem rankeadas da disputa

[Tite anuncia cortes e convoca Alex Sandro e Renato Augusto]
Esportes

Tite anuncia cortes e convoca Alex Sandro e Renato Augusto

Por Matheus Simoni no dia 12 de Novembro de 2018 ⋅ 14:20 em Esportes

Tite ainda pode ter outro desfalque do Real Madrid: o volante Casemiro teve uma lesão no tornozelo direito e não deve se apresentar ao restante da delegação