Esportes

Campanha do Vitória sobre doação de órgãos vence prêmio mundial de publicidade

Não bastasse o destaque nacional pela repercussão da campanha sobre doação de órgãos, o Vitória foi reconhecido mundialmente com o Leão de Bronze de Cannes, no Festival Internacional de Criatividade, em Paris. [Leia mais...]

[Campanha do Vitória sobre doação de órgãos vence prêmio mundial de publicidade]
Foto : Divulgação

Por Matheus Simoni no dia 19 de Junho de 2015 ⋅ 16:25

Não bastasse o destaque nacional pela repercussão da campanha sobre doação de órgãos, o Vitória foi reconhecido mundialmente com o Leão de Bronze de Cannes, no Festival Internacional de Criatividade, em Paris. A premiação é considerada a maior conquista da publicidade no planeta. Esta foi a segunda vez que o clube leva o prêmio. A primeira conquista, em 2014, premiou a campanha "Meu Sangue é Rubro-Negro", que mudou as cores da uniforme rubro-negro para incentivar a doação de sangue no estado.

A campanha rubro-negra incentivava a doação de órgãos por meio de uma camisa diferente, onde era possível retirar o escudo do time. Ao ser substituído, o jogador retirava o escudo do uniforme e colocava no peito do atleta que entraria em seu lugar. Ao todo, o Vitória concorre em  mais 14 categorias na premiação. 

Notícias relacionadas

[Bellintani confirma volta de Fernandão para o Bahia]
Esportes

Bellintani confirma volta de Fernandão para o Bahia

Por Juliana Rodrigues no dia 23 de Janeiro de 2019 ⋅ 10:13 em Esportes

Em entrevista à Rádio Metrópole, presidente do tricolor informou que atleta será apresentado ainda hoje à torcida e à imprensa

[Petróleo 'jorra' e Bahia pode anunciar Fernandão]
Esportes

Petróleo 'jorra' e Bahia pode anunciar Fernandão

Por Alexandre Galvão / Leonardo Sousa/ Clara Rellstab no dia 23 de Janeiro de 2019 ⋅ 09:10 em Esportes

Na atual temporada, pelo clube árabe, Fernandão disputou 14 partidas e marcou dois gols. No Bahia, ele disputará vaga com Gilberto, titular da posição