Esportes

Depois de fiasco nos EUA, Bahia pode se classificar no Nordestão

Nesta quarta-feira, às 21h45, diante do Confiança, no Estádio Lourival Batista em Aracaju, o time terá a chance de se redimir da derrota nos Estados Unidos. Caso vença o time sergipano o tricolor, além de manter a invencibilidade no ano em jogos oficiais, pode também se classificar com antecipação para a segunda fase da Copa do Nordeste.

[Depois de fiasco nos EUA, Bahia pode se classificar no Nordestão]
Foto : Felipe Oliveira/Divulgação/ECB

Por Pedro Sento Sé no dia 01 de Março de 2016 ⋅ 10:37

Depois de ser derrotado para o Orlando City por 6x1 em amistoso realizado na Flórida no último sábado, o Bahia pode dar um alento ao torcedor tricolor. Nesta quarta-feira, às 21h45, diante do Confiança, no Estádio Lourival Batista em Aracaju, o time terá a chance de se redimir da derrota nos Estados Unidos.

Caso vença o time sergipano o tricolor, além de manter a invencibilidade no ano em jogos oficiais, pode também se classificar com antecipação para a segunda fase da Copa do Nordeste. Para isso, o time do técnico Doriva tem que vencer o seu jogo e torcer para que o Santa Cruz não vença seu jogo com a Juazeirense, em Senhor do Bonfim, no mesmo dia e horário.

O Grupo C tem o Bahia como líder com nove pontos e o time pernambucano vem em segundo com quatro. A Juazeirense, que ainda briga para se classificar, tem dois, e o Confiança é o lanterna com apenas um ponto conquistado. 

Notícias relacionadas

['O Bahia absorveu a Fonte Nova', diz Bellintani]
Esportes

'O Bahia absorveu a Fonte Nova', diz Bellintani

Por Matheus Simoni no dia 17 de Janeiro de 2019 ⋅ 13:00 em Esportes

Em entrevista à Rádio Metrópole hoje (17), durante a Lavagem do Bonfim, o dirigente tricolor declarou que não há indícios de que o tricolor esteja se apropriando do estád...