Esportes

Intransferível? Empresa parceira do Vitória tem uso livre de carteiras de sócio

O clube afirmou se tratar de uma parceria comercial, onde a empresa em questão teria os benefícios de sócios para doze pessoas, sem estar nominado, como uma contrapartida de serviços prestados. [Leia mais...]

[Intransferível? Empresa parceira do Vitória tem uso livre de carteiras de sócio]
Foto : Reprodução/ECVitória

Por Pedro Sento Sé no dia 01 de Março de 2016 ⋅ 11:10

O Vitória divulgou através do seu site oficial que vai publicar mensalmente uma lista atualizada do seu quadro de sócios. Neste mês de março, a primeira leva com os nomes dos associados foi publicado, mas na lista constava doze registros para uma mesma empresa — sem distinção nominal, ao contrário do que é exigido aos sócios-torcedores do clube, cujos cartões são intransferíveis.

Com os registros começando com a numeração 2007061 e indo até 2007072, consta o nome da empresa Tintas Iquine. Todos os cartões de sócio estão ativos e com 33 meses de adesão. 

O Metro1 entrou em contato com o Vitória, e o clube afirmou se tratar de uma parceria comercial na qual a empresa em questão teria os benefícios de sócios para doze pessoas, sem estar nominado, como uma contrapartida de serviços prestados. O rubro-negro não explicou, porém, por que exige critérios diferentes de sócios e de parceiras.

Notícias relacionadas