Esportes

De volta dos EUA, Bahia pega o Confiança em Aracaju pelo Nordestão

Nesta quarta-feira o time volta a campo para manter a sequência 100% e apagar o vexame do amistoso nos EUA. O Bahia enfrenta o Confiança, no Estádio Lourival Baptista, às 21h45, em Aracaju (SE) pela Copa do Nordeste. Caso vença o jogo e o Santa Cruz não ganhe da Juazeirense, em Senhor do Bonfim, o tricolor estará automaticamente classificado para a próxima fase da competição.

[De volta dos EUA, Bahia pega o Confiança em Aracaju pelo Nordestão]
Foto : Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Por Pedro Sento Sé no dia 02 de Março de 2016 ⋅ 09:31

Mesmo tendo perdido para o Orlando City por 6x1 no último sábado, o bahia está invicto na temporada no que diz respeito a jogos oficiais. Até aqui, foram três vitórias pelo Campeonato Baiano e outras três pelo Nordestão. 

E nesta quarta-feira o time volta a campo para manter a sequência 100% e apagar o vexame do amistoso nos EUA. O Bahia enfrenta o Confiança, no Estádio Lourival Baptista, às 21h45, em Aracaju (SE) pela Copa do Nordeste. Caso vença o jogo e o Santa Cruz não ganhe da Juazeirense, em Senhor do Bonfim, o tricolor estará automaticamente classificado para a próxima fase da competição.

Para a partida o técnico Doriva terá o retorno do volante Feijão, que não viajou aos Estados Unidos e do zagueiro Éder, recuperado de contusão. O restante do time será o mesmo que vinha atuando nos últimos jogos, salvo o lateral-esquerdo Moisés, com uma lesão muscular na coxa.

Pelo lado do Confiança, o técnico Betinho não vai poder contar com o lateral-direito Caíque, suspenso, e com isso Ney Maruim entra em seu lugar. O zagueiro Eron e o meia Everton, machucados, também ficam de fora.

Ficha Técnica
CONFIANÇA x BAHIA
Copa do Nordeste
Local: Estádio Lourival Baptista; Aracaju (SE)
Horário: 21h45
Data: 02/03/2016
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN); Assistentes: Luis Carlos de França Costa e Francisco Jailson da Silva (ambos do RN)
Confiança: Rafael Sandes; Nei Maruim, Valdo, Lucas Rocha e Pedrinho; Elielton, Hamilton, Wallace Pernambucano, Bibi e Danilo Bala; Leandro Kível. Técnico: Betinho
Bahia: Marcelo Lomba; Tinga, Gustavo, Éder e João Paulo; Feijão; Danilo Pires, Juninho, Luisinho e Edigar Junio; Hernane. Técnico: Doriva.

Notícias relacionadas