Esportes

CBA cria comissão para apurar punições deliberadas contra pilotos da Stock

Alguns fiscais da Confederação Brasileira de Automobilismo trocaram mensagens em uma rede social, ironizando punições a pilotos e se vangloriando de atrapalhar seu desempenho no campeonato. O principal alvo seria o piloto Cacá Bueno, mas outros como Tiago Camilo, Átila Abreu e Xandinho Negrão também foram citados nas mensagens.

[CBA cria comissão para apurar punições deliberadas contra pilotos da Stock]
Foto : Divulgação - Bruno Terena/Red Bull Content Pool

Por Pedro Sento Sé no dia 02 de Março de 2016 ⋅ 10:35

Depois de declarações que visavam prejudicar pilotos da Stock Car sem nenhum motivo aparente, a Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) anunciou que vai abrir uma comissão de inquérito para investigar o caso.

Segundo reportagem publicada pela Folha de S. Paulo, alguns fiscais da Confederação trocaram mensagens em uma rede social, ironizando punições a pilotos e se vangloriando de atrapalhar seu desempenho no campeonato. O principal alvo seria o piloto Cacá Bueno, mas outros como Tiago Camilo, Átila Abreu e Xandinho Negrão também foram citados nas mensagens.

Dentre as mensagens trocadas pelo comissário Clóvis Matsumoto e o auxiliar Paulo Dias, haviam algumas que diziam que um não teria “deixado Cacá ser campeão”. Outra buscava punir o piloto sem motivo algum na próxima corrida. 

Os fiscais foram afastados das suas posições até que a comissão chegue a um relatório final das investigações que deve demorar aproximadamente um mês.

 

 

 

 

Notícias relacionadas