Esportes

Victor Ramos deve estrear diante do Feirense; Marinho talvez só no BA x VI

O meia Marinho, com uma pancada no joelho, iniciou a fase de transição física, e não joga no sábado. Os médicos do Vitória tentam recuperar o jogador para o BA x VI do dia 13 de março na Arena Fonte Nova. No entanto, como a documentação do Monterrey chegou do México, tudo indica que o zagueiro Victor Ramos fará sua estreia e como titular. Ele deve entrar no lugar de Vinícius e formar a dupla de zaga ao lado de Ramon.

[Victor Ramos deve estrear diante do Feirense; Marinho talvez só no BA x VI]
Foto : Francisco Galvão/Divulgação/ECV

Por Pedro Sento Sé no dia 02 de Março de 2016 ⋅ 11:19

Para o duelo diante do Feirense, sábado, ás 16 horas, no Estádio Manoel Barradas, o técnico Vágner Mancini seguirá tendo problemas para escalar o time titular. Com vários jogadores com lesões musculares, o treinador depende do Departamento Médico para definir quem entra jogando e as respostas não devem ser positivas. 

O zagueiro Guilherme Mattis, o meia Leandro Domingues e o atacante Alípio estão fora. Todos ainda estão se recuperando de lesão e não irão reunir condições para enfrentar o time de Feira de Santana.

Já o meia Marinho, com uma pancada no joelho, iniciou a fase de transição física, mas é outro que não joga no sábado. Os médicos do Vitória tentam recuperar o jogador para o BA x VI do dia 13 de março na Arena Fonte Nova. 

No entanto, como a documentação do Monterrey chegou do México, tudo indica que o zagueiro Victor Ramos fará sua estreia e como titular. Ele deve entrar no lugar de Vinícius e formar a dupla de zaga ao lado de Ramon.

Notícias relacionadas