Esportes

Centro Integrado de Medicina é inaugurado pela base do Vitória

Foi inaugurado na tarde desta quarta-feira (2), o Centro Integrado de Medicina exclusivo para a divisão de base. O Centro tem cerca de 300 metros quadrados e é composto por dois vestiários, sala de medicina, sala de fisioterapia e academia completa [Leia mais...]

[Centro Integrado de Medicina é inaugurado pela base do Vitória]
Foto : Vagner Souza/Bocão News

Por Alaine Brasil no dia 02 de Março de 2016 ⋅ 18:04

Foi inaugurado na tarde desta quarta-feira (2), o Centro Integrado de Medicina exclusivo para a divisão de base. O Centro tem cerca de 300 metros quadrados e é composto por dois vestiários, sala de medicina, sala de fisioterapia e academia completa.

O investimento, segundo o clube, foi aproximadamente R$ 280 mil reais na obra, que otimizará o trabalho da divisão de base, assim como a finalização dos novos campos 4, 5 e 6 do CT Manoel Pontes Tanajura. O gestor da divisão de base do Vitória, Alfredo Montesso, ressalta a importância dos novos equipamentos para o setor.

"O Centro possibilitará uma independência à base quanto à fisiologia, trabalho de musculação, fisioterapia, departamento médico e vestiários. Além disso, a proximidade física da nova estrutura com o futebol profissional vai beneficiar os mais jovens de forma concreta. Será despertado o desejo de vencer no futebol, a ambição, aquele sentimento de quero estar lá'', disse.

Notícias relacionadas

['O Bahia absorveu a Fonte Nova', diz Bellintani]
Esportes

'O Bahia absorveu a Fonte Nova', diz Bellintani

Por Matheus Simoni no dia 17 de Janeiro de 2019 ⋅ 13:00 em Esportes

Em entrevista à Rádio Metrópole hoje (17), durante a Lavagem do Bonfim, o dirigente tricolor declarou que não há indícios de que o tricolor esteja se apropriando do estád...