Esportes

Com dois gols de Hernane, Bahia vence o Confiança por 3 a 0 no Nordestão

Tentando se livrar do fantasma da goleada aplicada pelo Orlando City, nos Estados Unidos, o Bahia viajou até Aracaju para jogar contra o Confiança-SE nesta quarta-feira (2), em duelo válido pela Copa do Nordeste. As duas equipes já tinham se enfrentado na última semana. [Leia mais...]

[Com dois gols de Hernane, Bahia vence o Confiança por 3 a 0 no Nordestão]
Foto : Marinho Jr/Metropress

Por Matheus Simoni no dia 02 de Março de 2016 ⋅ 23:32

Tentando se livrar do fantasma da goleada aplicada pelo Orlando City, nos Estados Unidos, o Bahia viajou até Aracaju para jogar contra o Confiança-SE nesta quarta-feira (2), em duelo válido pela Copa do Nordeste. As duas equipes já tinham se enfrentado na última semana. E a história acabou se repetindo. Com dois gols de Hernane 'Brocador', o Tricolor superou o time alagoano, desta vez por 3 a 0.

A partida começou movimentada, com o time da casa ameaçando a meta defendida pelo goleiro Marcelo Lomba. Mas o atacante tricolor logo demonstrou faro de gol apurado para marcar e ampliar a vantagem logo em seguida. No segundo tempo, após manter a pressão no jogo, Edigar Junior fez o último do jogo, dando números finais ao placar.

O Bahia se mantém com 100% de aproveitamento, com 12 pontos conquistados em quatro jogos. Com o resultado, o Tricolor se garante já para a próxima fase. Na próxima rodada, o time tricolor enfrenta a Juazeirense na quarta-feira (9).

Ficha Técnica
CONFIANÇA x BAHIA
Copa do Nordeste
Local
: Estádio Lourival Baptista; Aracaju (SE)
Horário: 21h45
Data: 02/03/2016
Público: 4.695
Renda: R$ 70.638,00
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN); Assistentes: Luis Carlos de França Costa e Francisco Jailson da Silva (ambos do RN)
Confiança: Rafael Sandes; Maruim, Valdo, Lucas Rocha e Pedrinho (Izaldo); Elielton (João Guilherme), Flávio, Hamilton e Wallace Pernambucano; Danilo Balla e Leandro Kível (Warley).
Técnico: Betinho
Bahia: Marcelo Lomba; Tinga (Yuri), Gustavo, Éder e João Paulo (Hayner); Feijão, Danilo Pires (Paulo Roberto) e Juninho; Luisinho, Edigar Junio e Hernane. 
Técnico: Doriva.
Cartões Amarelos: Wallace Pernambucano e Flávio
Gols: Hernane (2) e Edigar Junio

Notícias relacionadas

[Marcelo Chamusca deixa o comando do Vitória]
Esportes

Marcelo Chamusca deixa o comando do Vitória

Por Matheus Simoni no dia 18 de Março de 2019 ⋅ 17:19 em Esportes

Ao todo, foram 14 jogos sob o comando do Leão; ele acumulou apenas três vitórias, oito empates e três derrotas

[FBF divulga datas das semifinais do Baianão 2019]
Esportes

FBF divulga datas das semifinais do Baianão 2019

Por Matheus Simoni no dia 18 de Março de 2019 ⋅ 13:20 em Esportes

Bahia de Feira avançou em primeiro lugar, com 16 pontos, seguido pelo Atlético de Alagoinhas (16), Bahia (15) e Vitória da Conquista (13)