Esportes

Jogadores do Bahia comemoram classificação antecipada na Copa do Nordeste

O Bahia venceu por três a zero a equipe do Confiança e garantiu sua presença na próxima fase da Copa do Nordeste nesta quarta-feira (2). Em entrevista à equipe dos Campeões da Bola após a partida, os jogadores do Bahia falaram sobre o triunfo tricolor fora de casa. Confira as entrevistas[Leia mais...]

[Jogadores do Bahia comemoram classificação antecipada na Copa do Nordeste]
Foto : Marinho Jr/Metropress

Por Matheus Simoni no dia 03 de Março de 2016 ⋅ 00:10

O Bahia venceu por três a zero a equipe do Confiança e garantiu sua presença na próxima fase da Copa do Nordeste nesta quarta-feira (2). Em entrevista à equipe dos Campeões da Bola da Rádio Metrópole após a partida, os jogadores do Bahia falaram sobre o triunfo tricolor fora de casa. Confira as entrevistas:

Marcelo Lomba: "Estamos no início de uma temporada e numa crescente. Espero que a gente possa manter a humildade e o trabalho para que a gente consiga objetivos maiores."

Luisinho: "Conseguimos a classificação e isso é muito importante para o grupo, que estava precisando depois de um amistoso complicado como o que a gente teve. Conseguir essa vitória e continua invicto ajuda a dar continuidade ao trabalho. Domingo tem mais."

Após sair machucado durante o a partida, o volante Danilo Pires falou sobre a lesão que o tirou do jogo. Segundo o atleta, ele já vinha sentindo dores durante as últimas vezes em que atuou. "Parece ser um pouco mais sério. Eu já vinha sentindo mais nesses últimos dois jogos. Dei uma recuperada nessa semana. Infelizmente deu uma puxada. Espero que eu consiga dar uma recuperada para ajudar os companheiros", disse.  

Artilheiro do Bahia na competição com cinco gols, o atacante Hernane ressaltou o foco dos companheiros de clube para manter o time com 100% de aproveitamento na competição. "A gente tem que jogar bem contra qualquer equipe. Tenho que continuar a fazer o meu trabalho, sempre ajudando a minha equipe. Graças a Deus, o time bem entrosado, os gols estão saindo e as vitórias estão acontecendo. Quem tem a ganhar com tudo isso é só o Bahia", afirmou o artilheiro.

Ainda segundo Hernane, a derrota para o Orlando City na semana passada por 6 a 1 serviu para que o Bahia buscasse a superação dentro do campo. "Não tem time imbatível. O Barcelona também perde e é o melhor time do mundo. O Bahia foi fazer um amistoso e sabia que não valia pontuação. Foi um resultado que não esperávamos, mas eu acho que isso incentivou a nossa equipe para conseguir uma vitória e dar uma volta por cima. Nosso foco estava totalmente no Brasil", declarou o jogador.

Notícias relacionadas