Esportes

Precisando vencer, Universo/Vitória recebe o vice-líder Bauru em Salvador

Atualmente na 14ª posição, com seis triunfos em 23 jogos, com 29 pontos e um aproveitamento de 26.1, o time do técnico Régis Marrelli pega o time paulista que tem 41 pontos e 78.3 de aproveitamento. Um triunfo recolocaria o rubro-negro na zona de classificação e para isso o time vai com força máxima, tendo o armador Kojo Smith e o ala-pivô Álvaro Calvo entre os titulares.

[Precisando vencer, Universo/Vitória recebe o vice-líder Bauru em Salvador]
Foto : Francisco Galvão/Divulgação/ECV

Por Pedro Sento Sé no dia 03 de Março de 2016 ⋅ 10:34

Nesta quinta-feira, às 20 horas, no Ginásio de Cajazeiras, a equipe do Universo / Vitória tem uma verdadeira pedreira pela frente. Precisando vencer para voltar a zona de classificação para a próxima fase do NBB, o time baiano tem pela frente o vice-líder do campeonato, o Bauru.

Atualmente na 14ª posição, com seis triunfos em 23 jogos, com 29 pontos e um aproveitamento de 26.1, o time do técnico Régis Marrelli pega o time paulista que tem 41 pontos e 78.3 de aproveitamento. 

Um triunfo recolocaria o rubro-negro na zona de classificação e para isso o time vai com força máxima, tendo o armador Kojo Smith e o ala-pivô Álvaro Calvo entre os titulares.

Notícias relacionadas

['O Bahia absorveu a Fonte Nova', diz Bellintani]
Esportes

'O Bahia absorveu a Fonte Nova', diz Bellintani

Por Matheus Simoni no dia 17 de Janeiro de 2019 ⋅ 13:00 em Esportes

Em entrevista à Rádio Metrópole hoje (17), durante a Lavagem do Bonfim, o dirigente tricolor declarou que não há indícios de que o tricolor esteja se apropriando do estád...