Esportes

Senado aprova extensão no prazo para que clubes se adequem ao Profut

Senadores aprovaram o Projeto de Lei de Conversão 28/2015 que estende o prazo para os clubes aderirem ao Profut, Programa de Modernização do Futebol Brasileiro, projeto que tem como principal objetivo refinanciar as dívidas dos times. Agora, o prazo que antes era até 30 de novembro de 2015, vale até 31 de julho de 2016.

[Senado aprova extensão no prazo para que clubes se adequem ao Profut]
Foto : Reprodução / Click RBS - Jeferson Rudy / Agencia

Por Pedro Sento Sé no dia 04 de Março de 2016 ⋅ 09:21

Foi aprovado pelo Senado, o Projeto de Lei de Conversão 28/2015 que estende o prazo para os clubes aderirem ao Profut, Programa de Modernização do Futebol Brasileiro, projeto que tem como principal objetivo refinanciar as dívidas dos times. Agora, o prazo que antes era até 30 de novembro de 2015, vale até 31 de julho de 2016.

A pauta será seguirá para sanção da presidente Dilma Roussef. O texto aprovado pelos senadores não sofreu alterações. Além da extensão do prazo, o projeto agora também adia a obrigatoriedade dos clubes em ter suas contas em dia para participarem de campeonatos. A exigência, que valeria a partir de 1º de janeiro deste ano, só vai valer a partir de 2017.   

 

 

 

Notícias relacionadas