Esportes

"Foi uma decisão da diretoria", diz Ávine sobre não ter contrato renovado

“Infelizmente não pude voltar a dar alegrias ao meu torcedor, como eu sempre quis e vinha me preparando. Eu já imaginava que isso fosse acontecer, pelo afastamento, por alguns comentários, mas enfim. Agora é continuar trabalhando forte para mostrar que estou pronto”, afirmou. [Leia mais...]

[
Foto : Divulgação/ Bahia

Por Pedro Sento Sé no dia 04 de Março de 2016 ⋅ 09:33

“Foi uma decisão da diretoria”, assim o ex-lateral-esquerdo do Bahia, Ávine, explicou o porque dele não ter renovado contrato com o clube. No dia 28 de fevereiro, o vínculo chegou ao fim depois de 14 anos nos no tricolor e agora ele parte para iniciar outro capítulo na sua carreira.

“Infelizmente não pude voltar a dar alegrias ao meu torcedor, como eu sempre quis e vinha me preparando. Eu já imaginava que isso fosse acontecer, pelo afastamento, por alguns comentários, mas enfim. Agora é continuar trabalhando forte para mostrar que estou pronto”, afirmou durante entrevista com Antônio Tillemont, no Papo com Tillé na noite desta quinta-feira.

O Bahia, tanto em nota, quanto em entrevistas de membros da diretoria, afirmou que aconteceram conversas com o jogador para explicar os motivos pelo qual o contrato do jogador não seria renovado. No entanto, Ávine afirmou que se tratou de um “jogo de empurra”.

“Doriva disse que por estar chegando no clube agora não poderia resolveria, e que a decisão era da diretoria. Mas depois disseram que era opção de Doriva. Chato isso”, disse. 

Notícias relacionadas