Esportes

"Aceitaria sim", afirma Ávine sobre possível proposta do Vitória

Se o torcedor do Vitória sempre viu Ávine como um rival, pela identificação dele com o Bahia, caso a diretoria rubro-negra tenha interesse em contratar o jogador, o lateral-esquerdo não vê problema em vestir a camisa do Leão. “Aceitaria sim”, disse em entrevista a Antônio Tillemont no programa Papo com Tillé nesta quinta-feira. [Leia mais...]

[
Foto : Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Por Pedro Sento Sé no dia 04 de Março de 2016 ⋅ 09:47

Se o torcedor do Vitória sempre viu Ávine como um rival, pela identificação dele com o Bahia, caso a diretoria rubro-negra tenha interesse em contratar o jogador, o lateral-esquerdo não vê problema em vestir a camisa do Leão. “Aceitaria sim”, disse em entrevista a Antônio Tillemont no programa Papo com Tillé nesta quinta-feira.

O jogador ainda disse aceitar um contrato de risco, devido a lesão, porém fez questão de salientar que ele se sente plenamente recuperado. “Como eu estou, como estou me sentindo, pela motivação que eu tenho de dar a volta por cima, eu aceitaria sim, e daria uma resposta para todos que não acreditam na minha recuperação. Eu estou pronto, continuo treinando todo dia”, bradou.

Se o Vitória vai fazer uma proposta, ainda não se sabe, mas Ávine disse que perto do fim do contrato com o Bahia, chegou para ele uma proposta dos Estados Unidos, mas que não foi a frente por conta de “alguém do Bahia”.

“Eu conversei com o presidente, falei do meu sentimento, e ele disse que faria qualquer coisa para me ajudar. Porém, de acordo com o clube dos Estados Unidos, ‘alguém do Bahia’ disse que eu não teria condições de atuar e o acordo que estava 99% fechado, foi desfeito”, disse. O Bahia em nota, afirmou não ter conhecimento de nenhuma proposta dos EUA para o jogador. 

Notícias relacionadas

[Marcelo Chamusca deixa o comando do Vitória]
Esportes

Marcelo Chamusca deixa o comando do Vitória

Por Matheus Simoni no dia 18 de Março de 2019 ⋅ 17:19 em Esportes

Ao todo, foram 14 jogos sob o comando do Leão; ele acumulou apenas três vitórias, oito empates e três derrotas

[FBF divulga datas das semifinais do Baianão 2019]
Esportes

FBF divulga datas das semifinais do Baianão 2019

Por Matheus Simoni no dia 18 de Março de 2019 ⋅ 13:20 em Esportes

Bahia de Feira avançou em primeiro lugar, com 16 pontos, seguido pelo Atlético de Alagoinhas (16), Bahia (15) e Vitória da Conquista (13)