Esportes

Para voltar a vencer no Baiano, Vitória recebe o Feirense no Barradão

Para a partida de sábado o técnico Vágner Mancini tem problemas. Guilherme Mattis, Leandro Domingues, Alípio e Marinho já estavam vetados pelo Departamento Médico para o jogo. Na quinta-feira foi a vez de Amaral, com dores na coxa, também fica de fora.

[Para voltar a vencer no Baiano, Vitória recebe o Feirense no Barradão]
Foto : Francisco Galvão/Divulgação/ECV

Por Pedro Sento Sé no dia 05 de Março de 2016 ⋅ 08:00

Depois de perder o Fluminense de Feira por 1x0 na última rodada e perder a invencibilidade no Campeonato Baiano, o Vitória volta ao Barradão para se redimir do tropeço contra o Touro do Sertão. Neste sábado, às 16 horas, o rubro-negro recebe o Feirense, que luta para sair da zona de rebaixamento do estadual.

A Equipe Os Campeões da Bola transmite o jogo com a jornada iniciando às 15 horas direto do Estádio Manoel Barradas. A narração será de Ranieri Alves, com comentários de Pedro Sento Sé, reportagens de Renato Lavigne, Roque Santos e Cleidison Bonfim, com Ivan Carlos no plantão esportivo e o comando da transmissão será de Clerisson Amorim, com o comando geral de Édson Marinho. 

O Vitória é o líder do Grupo 1 com sete pontos conquistados e terceiro na classificação geral. Já o Feirense está na quarta posição do Grupo 2, porém na nona posição no geral, dentro do grupo dos quatro times que irão disputar um quadrangular para não serem rebaixados.

Para a partida de sábado o técnico Vágner Mancini tem problemas. Guilherme Mattis, Leandro Domingues, Alípio e Marinho já estavam vetados pelo Departamento Médico para o jogo. Na quinta-feira foi a vez de Amaral, com dores na coxa, também fica de fora.

Sem saber se poderá contar com Victor Ramos, que espera ser regularizado, o treinador vai promover a entrada de José Wellison no meio-campo e dar uma chance ao atacante Robert no time titular, na vaga de William Henrique. 

Já no lado do Feirense, resta a dúvida sobre quais serão os 11 titulares que vão começar a partida. Isso porque o time de Feira de Santana anunciou o desligamento de 15 atletas do clube, além da troca de comando no time. No lugar do treinador Henry Lauar assume Ionay Da Luz.

Ficha Técnica
VITÓRIA x FEIRENSE
Campeonato Baiano - 5ª Rodada
Local: Barradão, Salvador (BA)
Hora: 16h
Data: 05/03/2016
Árbitragem: Johnn Herbert Alves Bispo; Auxiliares: José Carlos Oliveira dos Santos e Carlos Eduardo Bregalda Gussen
Vitória: Fernando Miguel; Maicon Silva, Vinícius (Victor Ramos), Ramon e Diego Renan; William Farias, José Wellison, Thiago Real e Arthur Maia; Vander e Robert; Técnico: Vágner Mancini

 

Notícias relacionadas

[Barradão 'é lugar do futebol masculino', diz Paulo Carneiro]
Esportes

Barradão 'é lugar do futebol masculino', diz Paulo Carneiro

Por Juliana Almirante no dia 19 de Abril de 2019 ⋅ 13:30 em Esportes

Candidato à presidência do Vitória também disse que pretende se reunir com o consórcio que administra a Fonte Nova para garantir os direitos do clube sobre o estádio