Esportes

Após sair lesionado, atleta pode desfalcar o Vitória no Ba-Vi

O Vitória venceu o Feirense por 2 a 0 neste sábado (5), no Barradão. Com o triunfo, o time rubro-negro assumiu a liderança provisória do Campeonato Baiano. No entanto, o técnico Vagner Mancini deve ter problemas para montar a equipe que vai enfrentar o Bahia na próxima rodada. [Leia mais...]

[Após sair lesionado, atleta pode desfalcar o Vitória no Ba-Vi]
Foto : Francisco Galvão/ECV/Divulgação

Por Matheus Simoni no dia 05 de Março de 2016 ⋅ 18:20

O Vitória venceu o Feirense por 2 a 0 neste sábado (5), no Barradão. Com o triunfo, o time rubro-negro assumiu a liderança provisória do Campeonato Baiano. No entanto, o técnico Vagner Mancini deve ter problemas para montar a equipe que vai enfrentar o Bahia na próxima rodada.

Além de ter perdido o goleiro Fernando Miguel antes do jogo deste sábado, Mancini pode ficar se contar com o volante Willian Farias, que saiu sentindo lesão em um músculo da coxa esquerda. A situação preocupa, já que uma lesão semelhante tirou o atleta campo durante um longo tempo na temporada anterior.

Além dos dois jogadores, o Vitória tem no departamento médico os meias Leandro Domingues e Alípio, o volante Amaral, o zagueiro Guilherme Mattis e o atacante Marinho. 

Notícias relacionadas

[Revelação do Bahia desperta interesse do Milan]
Esportes

Revelação do Bahia desperta interesse do Milan

Por Matheus Simoni no dia 22 de Março de 2019 ⋅ 08:42 em Esportes

Ontem (21), Ramires foi autor de um dos gols na vitória tricolor sobre o Atlético de Alagoinhas, por 3 a 0, na semifinal do Baianão